Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria geral de rede vodadone, TV, Internet fixa e móvel

Boa tarde.Exmos Senhores.Estou sem possibilidade qualquer contacto, Vivo na Zona de Braga, pois não tenho o serviço Tv, telefone, Internet e rede móvel em quatro equipamentos, inaceitável este serviço da Vodafone, há várias horas, pelo que, pretendo ...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda via eSIM

Boa noite,O meu telefone recentemente foi roubado e com ele o meu eSIM, não moro em Portugal e não consigo deslocar-me a uma loja física para pedir uma segunda via, por não ter acesso ao meu número não consigo aceder ao meu my Vodafone para o fazer o...

Deborasilva por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviços

Bom diaAoos ter feito a transferência do valor dafatura, os meus serviços continuam suspensos,Preciso dos meus serviços para trabalhar com URGÊNCIA.

Sialsa por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de desculpas e documento comprovativo

Boa tarde, Tenho um valor de 300€ em cobrança que não tem qualquer base para ser debitado. O equipamento em causa foi entregue na loja do Almada Fórum no dia 15 de novembro de 2024.Agradecia o envio de um pedido formal de desculpas e um documento ind...

JSVP por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cabranca indevida

Estao me cobrando 212 em cada fatura de um serviço de comunicaçoes eu nao ativei nada disso,

liziane por Visitante
  • 225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher inválido erro

Boa tarde,Eu tenho um voucher que tentei utilizar e apesar de já ter correspondido o NIF com o voucher emitido, continua a aparecer “Insira um voucher válido”. Como posso resolver este problema?