Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura fibra e alteração de morada

Bom tarde,No dia 12 de Março foi realizado um pedido para validar se existia cobertura de fibra numa morada para onde pretendo fazer uma alteração de instalação do serviço Tv Net Voz e até ao momento, um mês após o pedido, ainda não obtive nenhuma re...

JMota1 por Visitante Junior
  • 1090 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Numero desactivado

O meu número de telemóvel, com o tarifário Vodafone Directo, deixou de ter rede. Suspeito que foi desactivado. Sem qualquer tipo aviso!! Tive uma situação de emergência, e as pessoas não conseguiram entrar em contacto comigo. Que grande falta de resp...

AFT por Visitante
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Morada

Bom dia, vou ter que trocar de morada nos proximos 3 meses. A nova morada que estou em vista supostamente não tem fibra, mas na rua ao lado já tem e tem o pdo da vodafone no poste. Este pdo nem a 50mt está da minha nova morada, é possivel pedir a ins...

cffc1991 por Visitante Junior
  • 1085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear telemóvel

Bom dia, tenho um Galaxy S9 comprado em 2018,  já enviei um sms para 1550 a dizer “Desbloquear” e não recebo sms nenhum de volta. Como posso desbloquear o telemóvel?

Ana374 por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução extensor de rede Vodafone

Boa noite,A partir do próximo mês o extensor de rede gratuito oferecido pela Vodafone como parte do contrato irá começar a ser cobrado. Deste modo gostaria de agendar o levantamento do mesmo, uma vez que pelo que vi no mapa, nenhuma loja em Viseu sup...

joseh29 por Visitante Junior
  • 939 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Intervenção técnica não realizada - mentira do técnico

Encontro-me, desde há mais de uma semana, sem serviço de televisão, apesar de uma intervenção técnica - sem sucesso - e vários contactos de engenheiros da Vodafone. Hoje, por sugestão da Vodafone, agendei nova intervenção às 20h. Fui contactado às 15...

cbernardes por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Net

Tinha um contato de 500Mbps Down e 100 Mbps, alterei para Down= 1Gb e Up = 400 Mb.A ligação piorou bastante e os resultados do Speedtest que eram sempre impecáveis, agora estão como podem ver na imagem acima.Agradeço qq possível informação 

Screenshot 2025-04-12 205040.png
Otneba por Super Visitante
  • 305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim sem sinal

Fiquei sem sinal no meu cartão pré-pago, acho que foi porque me esqueci de carregar. Dá para resolver ou reativar?

Daniel049 por Novo Utilizador
  • 296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Cobertura

Olá, alguém sabe se é normal fazer um contrato com a Vodafone onde me disseram que a fibra ia estar disponível muito brevemente, e passados 6 meses não há fibra e no site de cobertura diz que a fibra ainda está em expansão, a Vodafone contactou-me e ...

pedrotaborda por Visitante Junior
  • 1399 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos