Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar VoLTE

Tenho um iPhone 15 pro max e precisava de saber se dá e como posso ativar o volte. Preciso mesmo de ter dados móveis quando estou numa chamada porque necessito de receber fotografias, emails, etc.Obrigado

AlexMalho por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemovel Bloqueado - Preciso do PUK

Bom dia, Tenho o telemovel bloqueado e preciso saber o PUK.O TOBI simplesmente tem o servico indisponivel....A app my vodafone do telemovel, nao posso user porque tenho o telemovel bloqueado.Sobre a pagina web.. Entro no my vodafone, vou a productos ...

afspinto90_0-1746959756085.png
afspinto90 por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inacreditável falta de rede/praticamente inexistente

Boa noite,É inacreditável a, praticamente inexistente, que por vezes nem 1 mero traço de rede, na zona da Praia da Costa da Galé (Fontaínhas do Mar, Melides).Neste momento tenho rede máxima na Woo, e 1 traço (às vezes 2, outras nenhum!) na Vodafone.E...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 977 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos

Boa tarde, Agradeço que me informem sobre os contactos na Vodafone para solicitar a deslocação de cabos, (que passam em frente à janela da minha habitação), instalados num velho poste de madeira, quando, há dois anos e a poucos centímetros do mesmo, ...

Joao_Cunha75 por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por lentidão dos dados moveis na minha zona

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à qualidade do serviço de dados móveis da Vodafone na minha zona de residência. Tenho verificado, de forma constante, uma velocidade extremamente lenta, muitas vezes não ultrapassando 1 Mbps...

Cesarferr22 por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falar com um humano na linha de apoio ao cliente

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste se...

joanaranito por Novo Utilizador
  • 15099 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Falta de Rede e dados móveis no dia do apagão

Venho por este meio lamentar o catastrófico desempenho que a Vodafone teve no dia do apagão. Como foi possível ser a empresa de telecomunicações com pior desempenho. Uma empresa que está no mercado há tantos anos pensei que tinha planos de emergência...

FR3 por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number - One Net

Bom dia!Gostaria de saber se existe alguma solução para ativar o serviço One Number com o tarifário One Net? Bem sei que no site diz que este serviço não está disponível para este tarifário, mas queria saber se há outra possibilidade (por ex.: compra...

André27 por Novo Utilizador
  • 2097 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos