Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qual o record de tempo em ligação ao atendimento da vodafone?

Estava em uma ligação que ja durava 1h14m porém a mesma foi interrompida( não por mim), e agora tento novamente contacto em uma ligação que passa de 50m.tento esclarecimentos por ter ficado sem internet em roaming em um dos telemóveis do meu plano, e...

Bryobr por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de validação da portabilidade

Está a ser impossível de obter o meu Código de validação da portabilidade, na App MyVodafone reencaminha para o Apoio ao Cliente, sendo que o operador não fornece o número, e diz que tenho de ir à App, sendo que devolve para a o operador.Isto mais pa...

Resolvido! Sem rede móvel Vodafone

Boa tardeEstou sem rede movel da Vodafone. Como se pode resolver dado que nao consigo ligar para nenhum numero, nem receber SMS?

joao_mario por Contribuinte
  • 199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação/Indignação

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resol...

Sandro76 por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria geral de rede vodadone, TV, Internet fixa e móvel

Boa tarde.Exmos Senhores.Estou sem possibilidade qualquer contacto, Vivo na Zona de Braga, pois não tenho o serviço Tv, telefone, Internet e rede móvel em quatro equipamentos, inaceitável este serviço da Vodafone, há várias horas, pelo que, pretendo ...

Agrab por Contribuinte Junior
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda via eSIM

Boa noite,O meu telefone recentemente foi roubado e com ele o meu eSIM, não moro em Portugal e não consigo deslocar-me a uma loja física para pedir uma segunda via, por não ter acesso ao meu número não consigo aceder ao meu my Vodafone para o fazer o...

Deborasilva por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviços

Bom diaAoos ter feito a transferência do valor dafatura, os meus serviços continuam suspensos,Preciso dos meus serviços para trabalhar com URGÊNCIA.

Sialsa por Novo Utilizador
  • 101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de desculpas e documento comprovativo

Boa tarde, Tenho um valor de 300€ em cobrança que não tem qualquer base para ser debitado. O equipamento em causa foi entregue na loja do Almada Fórum no dia 15 de novembro de 2024.Agradecia o envio de um pedido formal de desculpas e um documento ind...

JSVP por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos