cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem dados móveis e sem fibra

jvgsantos
Visitante
Visitante
Desde a noite da tempestade Kristin que estou sem acesso a dados móveis na minha residência. Todas as outras operadoras já estão funcionais menos a Vodafone.
Para além disso estou sem serviço de fibra também e ainda não apareceu ninguém para começar a arranjar a infraestrutura
6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jvgsantos,

Devido aos efeitos da depressão Kristin, verificámos danos em infraestruturas das nossas redes móvel e fixa. Em algumas zonas, as falhas de energia prolongadas estão também a impactar os serviços, sobretudo na região Centro.

As nossas equipas técnicas estão no terreno e a trabalhar ininterruptamente para repor os serviços o mais rapidamente possível.

Agradecemos muito a compreensão e lamentamos o impacto que esta situação possa estar a causar. Tentaremos ser breves.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Essa resposta "automática" ajuda pouco quem precisa de comunicações para trabalhar e está completamente "às escuras", repito que todas as outras operadoras já estão operacionais. Já passaram quase 2 semanas e continuam a cobrar o serviço sem que se possa usar

Pelos vistos é a resposta que a Vodafone acha que os clientes têm direito. Nem conseguem dizer 15 dias, 30 dias, o que seja.. não sei se é com medo que os clientes mudem de operadora mas eu mais facilmente mudo por respostas como esta do que se me disserem que a infraestrutura está toda arrasada e precisam de até 1 mês para reparar, como fez a E-redes. Ao menos, tiveram a coragem de assumir.

jvgsantos
Visitante
Visitante

Comunicaram que não era necessário fazer nada para ter o desconto dos dias sem serviço na fatura, mas já recebi duas faturas completas sem desconto nenhum. 

Estive 2 semanas sem serviço fixo, 3 semanas com um serviço móvel muito deficiente e ainda tenho que pagar tudo? 
Tento falar com o canal que vocês disponibilizam para o apoio ao cliente "Tobi" que não está a funcionar e pede para tentar mais tarde. 
Que saudades do tempo que havia preocupação e respeito pelos clientes... 

Olá @jvgsantos,

Compreendemos a tua frustração. 

Para podermos retificar isto o quanto antes, enviámos-te agora mesmo um código de validação. Assim que nos confirmares o código por mensagem privada, vamos analisar imediatamente a questão do crédito em falta na tua fatura.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar a confirmação para resolvermos isto já.

Obrigada,

Susan_Vodafone