Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2026 07:48 PM
em 08-02-2026 08:14 PM
Olá @jvgsantos,
Devido aos efeitos da depressão Kristin, verificámos danos em infraestruturas das nossas redes móvel e fixa. Em algumas zonas, as falhas de energia prolongadas estão também a impactar os serviços, sobretudo na região Centro.
As nossas equipas técnicas estão no terreno e a trabalhar ininterruptamente para repor os serviços o mais rapidamente possível.
Agradecemos muito a compreensão e lamentamos o impacto que esta situação possa estar a causar. Tentaremos ser breves.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-02-2026 08:30 PM
em 11-02-2026 06:32 PM
Pelos vistos é a resposta que a Vodafone acha que os clientes têm direito. Nem conseguem dizer 15 dias, 30 dias, o que seja.. não sei se é com medo que os clientes mudem de operadora mas eu mais facilmente mudo por respostas como esta do que se me disserem que a infraestrutura está toda arrasada e precisam de até 1 mês para reparar, como fez a E-redes. Ao menos, tiveram a coragem de assumir.
em 12-02-2026 09:45 AM
Se colocassem um link para este tópico:
https://forum.vodafone.pt/t5/A-Vodafone/Depress%C3%A3o-Kristin-Impacto/td-p/457543?fbclid=IwY2xjawP6...
seria mais útil
em 30-03-2026 10:52 AM
Comunicaram que não era necessário fazer nada para ter o desconto dos dias sem serviço na fatura, mas já recebi duas faturas completas sem desconto nenhum.
Estive 2 semanas sem serviço fixo, 3 semanas com um serviço móvel muito deficiente e ainda tenho que pagar tudo?
Tento falar com o canal que vocês disponibilizam para o apoio ao cliente "Tobi" que não está a funcionar e pede para tentar mais tarde.
Que saudades do tempo que havia preocupação e respeito pelos clientes...
em 30-03-2026 11:48 AM
Olá @jvgsantos,
Compreendemos a tua frustração.
Para podermos retificar isto o quanto antes, enviámos-te agora mesmo um código de validação. Assim que nos confirmares o código por mensagem privada, vamos analisar imediatamente a questão do crédito em falta na tua fatura.
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos a aguardar a confirmação para resolvermos isto já.
Obrigada,
Susan_Vodafone