Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2025 03:24 PM
Boas caros membros. Estou com um telemóvel que ao pressionar para enviar SMS, devolve de imediato a mensagem "A ligação de rede não está pronta. Tente novamente" e não processa o envio.
Comecei por reiniciar o aparelho e não obtive nenhum resultado. Posteriormente apercebi-me que não tinha nenhum número atribuído ao centro de mensagens. Aí introduzi e gravei o número +351911616161 mas também não produziu nenhum efeito.
Os restantes serviços estão todos operacionais, aplicações, WiFi, dados móveis e chamadas, apenas as SMS são afetadas.
Algum feedback relacionado com o tema, agradecia. Obrigado
em 20-12-2025 04:10 PM
Olá @JoaoPedroRamos,
Sugerimos que edite a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.
Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-03-2026 10:29 PM
em 14-03-2026 10:35 PM
em 14-03-2026 10:51 PM
em 15-03-2026 02:01 AM
Pois, no meu caso o aparelho não é meu, mas de um familiar com pouco conhecimento e familiaridade com tecnologias. Eu acredito que haja solução, no entanto não a consegui encontrar aqui e dei o tópico como encerrado quando me aconselharam a levar o telemóvel a uma loja. Lamento, mas não consigo ajudar mais. Já agora, se tiver mais sorte do que eu, agradecia que considerasse a partilha do conhecimento.
em 20-03-2026 09:28 AM
Olá @CarinaR1,
Poderia, por favor, verificar a nossa última resposta por mensagem privada? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone