cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na PDO (Ponto de Distribuição Ótica/CTO) vodafone

mjfigueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde 3feira que estamos com problemas de rede na zona da praia azul, silveira. Após vários contactos com a Vodafone, foi enviado um técnico a um dos meu vizinhos da rua. A conclusão é que havia um problema grave na PDO que estava sem fibra e com tal, todos os clientes ligados aquele PDO iriam acabar por ficar sem rede, voz e TV.

E assim aconteceu, ficamos sem rede, voz e tv no Domingo. Liguei desta vez eu para a Vodafone e, enviaram novamente hoje um técnico, desta vez à minha casa. A conclusão foi exatamente a mesma que a de sábado, não há fibra na PDO. Inclusive os valores eram negativos de -40 ( o que seja que significa). Liguei já várias vezes para a Vodafone a pedir que enviem alguém para tratar da PDO, ao que me dizem que essa avaria tem que ser reportada pelo técnico. Técnico esse que fez no sábado esse reporte e pela informação que tive, o que veio hoje à minha casa também. A minha vizinha está há 7 dias sem nada e eu há 2. Sendo que trabalho de casa e o meu trabalho passa por ter chamadas e reuniões ...sem NET.

Agradeço que enviem um técnico que efectivamente possa fazer alguma coisa da PDO, porque caso contrário isto nunca se vai resolver e está a impactar a vida de várias pessoas aqui da rua. 

Fico a aguardar feedback uma vez que na linha de apoio nada fazem.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mjfigueira 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

Para podermos verificar a informação interna sobre a dificuldade que já nos reportou, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone