Contrato
Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.
Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.
Cabo de fibra das operadoras esta solto na via pública, ao lado da casa onde vivo, deduzo que tenha sido do temporal, a quem devo informar, existe alfum nu.ero unico onde reporto ??P.S.A e-redes identificou o cabo como de fibra das operadoras PT, MEO...
Boa Noite o que se passa com a Tv Vodafone não abre????
Boa noite gostava de saber porque é que a vodafone me ativa 500MB e me tira 1,99 sem eu ter ligado os dados moveis. Eu se quiser internet no telemovel eu propria ativo,nao preciso que o facam sem a minha autorização. Agora haviam de devolver o dinhei...
Boa dia,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.Verifiq...
Dado não ter encontrado outra forma de reportar este erro, segue a descrição (tenho também screenshot que não parece ser possível publicar aqui).Quando me informava sobre barramento de dados móveis, foi-me colocada a questão: "Tem mais alguma questão...
Bom dia ,Gostava de saber o ponto de situação do pedido em análise 2-2E9EF4JD.Estou desde dia 11/11/2024 a tentar cancelar um contrato, com péssimo serviço.Situação que se vem a arrastar e a empatar o cliente.Aguardo breve resposta
Olá. Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superio...
Bom dia,Não estou a conseguir ativar o eSIM no meu telefone. Já tentei pedir QR code no TOBI, ja tentei atraves da APP e de um QR que me enviaram, e até agora dá sempre o mesmo erro a dizer que não é possivel e para contactar a operadora.Mesmo no TOB...
Boa noite. Não consigo obter o CVP por nenhum dos meios disponíveis, nem através do my Vodafone, nem através do tobi, nem sms.Podem ajudar?