cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Kristin, sem dados móveis ilimitados

afcramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos concelhos onde foi decretado o estado de calamidade, a Vodafone atribuiu, durante 30 dias, dados móveis ilimitados a todos os clientes de serviço móvel. Eu estou em Leiria, no entanto uso o telemóvel fornecido pela minha empresa, que tem o plano Biz Standard 2025 activo.

Não recebi a indicação que teria dados ilimitados. Estou a utilizar a rede móvel para conseguir trabalhar, mas eventualmente vou gastar os dados todos naturalmente. Podem ajudar?

Cumprimentos,
André Ramalho

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @afcramalho,

Como medida de apoio aos clientes das zonas afetadas, a Vodafone atribuiu a todos os clientes móveis - pré-pagos e pós-pagos, dos segmentos Particular e Empresarial, dos concelhos onde foi decretado o estado de calamidade - um pacote de dados móveis ilimitado, válido em território nacional durante 30 dias.

Para que possas verificar o teu caso específico, uma vez que tens um serviço empresarial e por causa das características deste segmento, será preciso o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h). Alternativamente, podes também enviar-nos um e-mail através do formulário online.

Agradecemos pela compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Enviei e-mail através do formulário online, ficarei a aguardar resposta.

Jper82
Super Visitante
Super Visitante

Caro André Ramalho,

A Vodafone retirou o limite de dados, mas isso valeria de alguma coisa só se a rede permitisse usá-los como normalmente. Mas no meu caso (igualmente Leiria), em que sempre tive boa cobertura móvel, neste momento só junto a algumas janelas se consegue um bocadinho de sinal 4G ou 5G, que vai dando para descarregar e-mails e mensagens, mas pouco mais.

Pode ser que tenhas mais sorte na tua área de trabalho/residência, mas pelo que tenho ouvido de muitos clientes Vodafone em Leiria, a situação é igual ou pior à minha.

No meu caso, a cobertura móvel também não é a melhor. A minha casa tem rés-chão e primeiro andar, rés-chão não tenho cobertura, mas no primeiro andar, junto a uma janela consigo ter sinal razoável que me permite felizmente conseguir trabalhar. Longe de ser ideal, mas dá para desenrascar.