cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem tv/net/voz

luishorta14
Ultra Visitante
Ultra Visitante

boa tarde .

domingo de manhã o sistema foi abaixo e minutos depois recebi uma sms a informar que tinham detectado uma «dificuldade técnica« devido a corte de fibra. Ora venho informar que apesar de uma mensagem recebida por sms no dia seguinte a informar que a «dificuldade técnica« foi resolvida, a mesma não se encontra resolvida.

Obrigado.

PS: De momento estou numa biblioteca publica onde também fui informado que não sou o único!

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @luishorta14,

Vamos ajudar com a tua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

luishorta14
Ultra Visitante
Ultra Visitante

olá Flávia . estou numa biblioteca, como informei anteriormente, e tenho que sair. vou tentar vir aqui amanha se possível. sei que o problema não é só meu mas também aqui na minha zona. Sei que estão a resolver  a dificuldade técnica por isso so resta me esperar ate a dif. estar resolvida .

obrigado