Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Utilizador Vodafone antigo

Sou cliente Vodafone já antigo e o telefone está a uso de pessoa deficiente, sendo que é carregado por mim sempre que necessário. A pessoa em causa não sabe usar e não usa internet. Verifiquei, conudo que me foi cobrado tarifa de internet que até ago...

LuFo59 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Sem serviços

Na passada quinta-feira (29/06/2023), por volta da 00:30, fiquei sem serviço de internet, tv e telefone. Depois de duas visitas de técnicos da Vodafone, nesse mesmo dia, quinta-feira 29/06/2023, concluiu-se que seria um problema externo ao prédio ond...

Resolvido! Happy Vodafone-Reclamação prémio Google Nest

Bom dia no dia 30/06/2023 Saiu o prémio Google Nest na roda vodafone Happy e dizia código ainda não disponível, eu aguardei até agora e ainda não me pediram os dados para envio do mesmo.Aguardo resposta!Obrigado

Rui79 por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha Happy Summer - Publicidade enganosa

Aderi a esta campanha porque iria estar fora de casa uns dias, e uma vez que é uma campanha de internet ilimitada resolvi experimentar para não ter problemas em fazer video chamadas com familiares e navegar na internet, sem me preocupar com o consumo...

Mikee por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Apoio ao Cliente

Acho que o apoio ao cliente da Vodafone cada vez está piorar mais acabei de ligar para o 16912, pela segunda vez em 48 horas não me resolveram o problema novamente e ainda fui atendido de forma rude e arrogante, pedindo para passar para supervisão e ...

FilipePais por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel fora de Portugal

Estou em Malta desde o dia 7 e desde que cheguei não tenho rede no meu telemóvel. Não consigo realizar chamadas, ligar dados, nada. E tinha ativado a semana de dados ilimitados precisamente a começar no dia 10 até ao dia 17. Sendo que, com este probl...

carold_gomes por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede nem dados móveis no estrangeiro

Estou em Milão há dois dias e sempre tive rede.Esqueci-me de efetuar o pagamento para o débito semanal e fiquei sem rede.Já carreguei o telemóvel e na APP já me foi debitado o dinheiro, no entanto continuo sem rede.Preciso de ajuda urgente

InêsG01 por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos