Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão nano sim

Acabei de vir de uma loja Vodafone para obter um cartão nano sim, uma vez que comprei um novo equipamento e só funciona com esse tipo de cartões.Deram-me o cartão com o nano sim e os outros dois tamanhos, e disseram-me para ligar para o 800910048 e d...

rpmrmp por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha total de sinal Vodafone

Arouca está sem sinal de rede móvel, desde as 7h da manhã de ontem! Já lá vão 17h sem comunicações telefónicas - chamadas e SMS - e ligação de dados, e duvido que o problema ainda não vos tenha sido comunicado! Ficar sem sinal é sempre chato... A um ...

dianaresende27 por Contribuinte Junior
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boa tarde podem ajudar!

Não tenho desde ontem ligação não tenho TV nem Internet sinal LOS pisca vermelho

Abs por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Re: Esqueci carregar e bloquearam o meu numero

Tenho o meu número associado a contas e preciso dele ativo mas devido estar fora de Portugal e não usar regularmente o meu número não o carreguei e quando o precisei usar estava bloqueado. Como faço para desbloquear?

bruno0210 por Novo Utilizador
  • 2028 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha no sinal TV

Desde esta manha fiquei sem sinal tv no meu pacote tv+net+voz... sinal de internet e telefonico continua a funcionar. O router já foi reiniciado duas vezes e continua sem sinal. A minha conta é 307829336.Agradecia esclarecimento do que se passa. Brun...

balimafcul por Super Visitante
  • 2443 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Boa tarde,Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.

Melanie3 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível registar na HBO

Boa tarde,Desde que tenho o meu tarifário Yorn e de 2 contatos para a Vodafone e HBO, ainda não consegui usufruir da oferta HBO. Na página offers tenho a subscrição activa, recebo SMS a informar que está activa. Mas quando tento fazer o registo na HB...

Carlsaint por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a dados mœveis em Espanha

Boa noite. O meu filho está em Espanha e não consegue ligar os dados móveis. Já tentou de tudo: reiniciar o telemóvel, pesquisa de rede manual, nada resulta. O que fazer?

Csvieira por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telefone sem servico

Encontro me em Edimburgo na Escócia.caiu a mensalidade da Yorn ontem.mas só hoje consegui carregar.estou sem serviço.o meu número e 919960602.solicito ajuda urgente.

NunoF1 por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM sem receber rede

Boa tarde,Tenho um cartao SIM da vodafone há mais de 15 anos com o número ********.Desde há algum tempo resido fora de Portugal, mas mantenho esse número e utilizo tanto fora de Portugal, como sempre que vou a PT.  Nos últimos tempos não estou a cons...

red__line por Novo Utilizador
  • 1842 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos