Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sim de Portugal pré-pago funciona na Itália

Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...

agaeta por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TV NO QUARTO.

Boa tarde.Tenho um segunda TV no quarto que está ligada apenas a ficha por cabo......deixei de ter esse serviço....ecra da TV azul...alguem sabe como posso resolver?

fg5065 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Ajuda]Portabilidade cartão sim

Boa tarde, Separei-me recentemente da minha parceira e ela ficou com o meu cartão sim e telemóvel..Dirigi-me a uma loja da vodafone para pedir a segunda via do cartão ao qual me foi dito que este cartão já não se encontrava em meu nome e sim em nome ...

Regaladoo por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?

Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um ped...

andremafonso por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Fiz um carregamento atrasado de 10€ enquanto estava sem serviço para ver se voltava ao normal e até agora não voltou o que devo fazer? Obrigado desde já.

flaviom27 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do contrato

No dia 7.11.2022 dirigi me a Vodafon,loja de Faro, para pedir aumentar plafon dos dados moveis do telemovel. Naquel momento já era cliente a mais de dois anos,e fidelizaçao já acabou. Espliquei a vendedor que 500 mb do internet não me chegam devido a...

Karnasenko por Novo Utilizador
  • 2596 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha 4G, só 3G

Boa noite, tenho reparado que não consigo ter dados móveis 4G, sempre 3G e lentos. O ocorrido torna-se inconveniente já para não falar que tenho um telemóvel em que está disponível a velocidade 4G. Aguardo resposta da vossa parte

MariaInes_ por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV não funciona em Android TV Erro TAV1889

Boa tarde,Já há vários meses que a app Vodafone TV não funciona em Android TV, aparecendo o erro TAV1889. O Tobi nenhuma informação dá sobre o mesmo, e o suporte nada fez nesta situação, pelo que tenho lido. Agradeço alguma ideia para resolver o prob...

hugomcsilva por Novo Utilizador
  • 5927 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos