Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reativação cartão SIM Vodafone Go Total

Olá!Pf, preciso reativar o meu cartão SIM Vodafone Go Total. Já efetuei um carregamento, mas não funciona. Acho que não está a dar por estar vários meses sem usar.Me podem ajudar assim que possível?Obrigada.

RaquelMP por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Voucher

Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer

Guel por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Amazon Prime

Bom dia, Já à uns meses para cá tive um problema na minha conta Amazon, que indica que não tenho o Prime ativo quando o mesmo se encontra ativo no portal das ofertas (https://offers.vodafone.com/pt ).Isto aconteceu quando houve uma renovação do lado ...

Prime.png
wasdfra por Novo Utilizador
  • 1482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª Via do Cartão SIM ou E-SIM

O meu cartão SIM Vodafone danificou-se, e não vivendo de momento em Portugal, nem podendo voltar em breve, não consigo pedir uma 2ª via do cartão. Vivo neste momento em Madrid e para solucionar temporariamente o problema comprei um cartão pré-pago co...

luspacr por Novo Utilizador
  • 4215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Netflix sem ter aderido

Boa tarde, Reparei que na minha fatura tem vindo a ser cobrada uma adesão à Netflix mensalmente que não fiz e não usufruo. Já tentei ir cancelar na Netflix mas como não sou aderente também não consigo cancelar!esta situação começou a aparecer na minh...

IsabelMonica por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número Vodafone

Não tenho saldo e preciso saber meu número vodafone urgente

BrN por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Duo Multi-Sim

Bom dia, Alguém, sff, me pode confirmar que ainda é possível possuir um Cartão Duo Multi-Sim?A informação sobre este assunto encontra-se em:https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html Mas não t...

zeberil por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perde de acesso à rede 4G

Boa tarde,Recentemente deixei de ter rede 4G, experimentei com cartão de outra operadora para verificar se seria do telemóvel e com esse cartão já deu.Ao tentar verificar o que seria na app myvodafone aparece também no Vodafone happy que tenho carreg...

miguelalmd por Visitante Junior
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede na Suíça

Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.

Resolvido! Abertura de portas bloqueado

Bom dia.Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive ...

1.jpg 2.jpg
Kamikaz3r por Novo Utilizador
  • 2080 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos