Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ao responder ao email enviado pelo vosso suporte tecnico...

Address not foundYour message wasn't delivered to apoiocliente@vodafone.pt because the address couldn't be found, or is unable to receive mail.The response from the remote server was:550 5.1.1 <apoiocliente@vodafone.pt>: Recipient address rejected: u...

Pmgcpt por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50 envio mensagens

VivaHoje deparei-me com a impossibilidade de enviar SMS para algumas pessoas.Surge o erro: Não é possível enviar mensagem com Vodafone P, erro 50".O destinatário é cliente Viodafone e não tem prefixo de país no número.Agradeço ajuda na resolução dest...

Formulario de contato online que nunca funciona

Sempre que tento submeter uma reclamação tenho o mesmo problema, e não me digam que é do browser ou do pc, já testei em diferente locais, pcs e browsers o email apoiocliente@vodafone.pt ninguém responde...  

vodafone.png
vitorchedas por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sem resposta

Bom dia, Fiz uma reclamação para este email apoiocliente@vodafone.pt (informado em loja que poderia utilizar este email) no dia 9 de Julho, e depois a 19 de Setembro na tentativa de obter novidades sobre a reclamação original.O motivo foi uma falha d...

knd por Visitante
  • 3273 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a dados móveis

Há alguns dias fiquei sem créditos. Hoje efetuei o carregamento, recebi a SMS de confirmação de débito do custo semanal, no entanto estou sem acesso a dados móveis. Gostaria também de alterar meu tarifário, porém a aplicação informa que não é possíve...

andrenobreg por Visitante
  • 1525 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à rede no Brasil

Bom dia,Estou no Brasil e necessito mesmo de receber um SMS e não tenho rede, já tentei ligar manualmente a cada rede disponivel e nada. Será que podem ver o que se passa? É mesmo urgente porque não tenho acesso a contas imporantes por causa de 2FA.O...

gil0mendes por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado?

Bom dia, estive 3 semanas na Ásia, pelo que o meu cartão esteve permanente desligado. Agora que voltei a Portugal, quando tentei ligar novamente o meu número (que já tenho há muitos anos) ele não é reconhecido...gostaria que me solucionassem o proble...

Crismcsilva por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PUK

Perdi o meu puk e preciso recuperar o código, como faço?

Jackie123 por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em Itália, e não consigo realizar chamadas. Recebo e envio SMS, recebo chamadas e tenho dados móveis. No entanto não consegui consigo ligar para ninguém. Faz logo um som do tipo sem linha. Agradeço ajuda. Obrigada

Lili_R por Visitante Junior
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Nao tinha saldo e fiquei sem rede, entretanto já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Tentei entrar em contacto convosco para o número internacional e o número nao está disponível.

JoaoAldeia por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos