Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming não funciona

Estou em Itália, e não consigo realizar chamadas. Recebo e envio SMS, recebo chamadas e tenho dados móveis. No entanto não consegui consigo ligar para ninguém. Faz logo um som do tipo sem linha. Agradeço ajuda. Obrigada

Lili_R por Visitante Junior
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Nao tinha saldo e fiquei sem rede, entretanto já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Tentei entrar em contacto convosco para o número internacional e o número nao está disponível.

JoaoAldeia por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartao sim

Fui assaltada no estrangeiro e roubaram-me o tlf onde eu tinha o cartao SIM Vodafone associado ao meu numero. Entretanto consegui fazer uma declaracao para alguem levantar e enviar-me uma 2a via do cartao para o pais onde estou mas o cartao esta desa...

catcavaleiro por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Sempre que ligo estou mais de 20 minutos a espera que atendam.... Neste preciso momento estou a 27 minutos e a contar... E sempre que atendem não me está a resolver a minha questão... Alô?

Joao451 por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia na via publica

Boa Tarde , Na Praceta Paiva Couceiro em Mem-Martins tão cabos do vosso serviço caidos a mais de 3 semanas e ninguem vem resolver a situação . Aqui passam crianças todos os dias, e os cabos estavam presos ao predios e as abraçadeiras acabaram por cai...

Mendes1 por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou em UK e não recebo SMS/MMS

Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda

jorgemfa por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos