Prêmio Google Nest
Boa noite, na roleta do Vodafone happy, saiu me um Google nest mas diz que lamentamos mas está campanha não está disponível. Diz por baixo esta campanha ainda não tem códigos disponíveis.
Boa noite, na roleta do Vodafone happy, saiu me um Google nest mas diz que lamentamos mas está campanha não está disponível. Diz por baixo esta campanha ainda não tem códigos disponíveis.
Boa noite, gostaria de ter um esclarecimento sobre a roleta do Vodafone happy, onde eu rodei a roleta e saiu um Google nest e diz que lamentamos mas está campanha não está disponível. Diz por baixo esta campanha ainda não tem códigos disponíveis.Cump...
Boa noite, gostaria de ter um esclarecimento sobre a roleta do Vodafone Happy, onde eu rodei a roleta e saiu um Google nest. Diz "lamentamos mas está campanha não está disponível".Aguardo resposta.Cumprimentos,Bruno Rafael
Bom dia,estou sem serviço desde dia 26 de junho. Já fiz todas as alterações no meu telemóvel aconselhados pelo Iphone (reset, modo avião, ligar e desligar o telemovel etc) mas o problema permanece, então acredito que há problema com operadora. Contac...
Estou na Alemanha e não consigo obter sinal de nenhuma rede, pois nem mesmo da Vodafone DE, ou seja, nem sequer consigo fazer chamadas.Por favor ajudem
Olá ForumQueria saber se algum de vocês também andam a experienciar o mesmo que eu? Consigo ainda notar alguma instabilidade na rede movel da Vodafone desde os ataques à Vodafone Portugal iniciados dia 7 de fevereiro de 2022Consigo notar que antigame...
Boa tarde,Pretendo fazer a portabilidade do meu número pessoal MEO para o tarifário Vodafone pago pela empresa onde trabalho. Necessito do número do cartão SIM mas não sei onde posso encontrar esta informação. Podem ajudar-me?
Bom dia,Desde o início deste ano que tem sido constante a falha de rede 4G e 5G. Já reportei este assunto “n” vezes, inclusivamente uma das vezes insinuaram que o mais provável era ser problemas do equipamento, por alguma queda que tenha tido.. entre...
Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado
Carreguei o telemóvel e continuo sem dados móveis