Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone Happy Google nest

Boa noite, gostaria de ter um esclarecimento sobre a roleta do Vodafone happy, onde eu rodei a roleta e saiu um Google nest e diz que lamentamos mas está campanha não está disponível. Diz por baixo esta campanha ainda não tem códigos disponíveis.Cump...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 2033 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy - Google Nest

Boa noite, gostaria de ter um esclarecimento sobre a roleta do Vodafone Happy, onde eu rodei a roleta e saiu um Google nest. Diz "lamentamos mas está campanha não está disponível".Aguardo resposta.Cumprimentos,Bruno Rafael

Sem serviço

Bom dia,estou sem serviço desde dia 26 de junho. Já fiz todas as alterações no meu telemóvel aconselhados pelo Iphone (reset, modo avião, ligar e desligar o telemovel etc) mas o problema permanece, então acredito que há problema com operadora. Contac...

Resolvido! Cartão SIM sem sinal na Alemanha

Estou na Alemanha e não consigo obter sinal de nenhuma rede, pois nem mesmo da Vodafone DE, ou seja, nem sequer consigo fazer chamadas.Por favor ajudem

JoaoO1 por Novo Utilizador
  • 4191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

💻Ataque a Vodafone Portugal - Ate hoje?

Olá ForumQueria saber se algum de vocês também andam a experienciar o mesmo que eu? Consigo ainda notar alguma instabilidade na rede movel da Vodafone desde os ataques à Vodafone Portugal iniciados dia 7 de fevereiro de 2022Consigo notar que antigame...

Solyn por Contribuinte
  • 1681 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Boa tarde,Pretendo fazer a portabilidade do meu número pessoal MEO para o tarifário Vodafone pago pela empresa onde trabalho. Necessito do número do cartão SIM mas não sei onde posso encontrar esta informação. Podem ajudar-me?

Claudia_Sissi por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta rede 4G e/ou 5G

Bom dia,Desde o início deste ano que tem sido constante a falha de rede 4G e 5G. Já reportei este assunto “n” vezes, inclusivamente uma das vezes insinuaram que o mais provável era ser problemas do equipamento, por alguma queda que tenha tido.. entre...

Elma28 por Novo Utilizador
  • 4012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação dos reenvios para o voice mail

Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado

Rosa-C por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis apenas por H+

Olá, há cerca de três semanas não carreguei o telemóvel antes do dia semanal de pagamento do tarifário e fiquei sem comunicação. Quando no dia seguinte regularizei e voltei a ter acesso aos dados móveis apenas consegui ter conexão pó H+. Já passaram ...

JPR por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos