Serviço desativado, com saldo positivo.
Bom dia, Tenho o serviço desativado, mas com saldo positivo e nao reativou quando carreguei.O que faço para requerer a reativação? sempre foi feita de modo automático! Obrigado
Bom dia, Tenho o serviço desativado, mas com saldo positivo e nao reativou quando carreguei.O que faço para requerer a reativação? sempre foi feita de modo automático! Obrigado
Boa tarde. Preciso de saber o CVP do número de telemóvel da senhora que vive comigo, pois ela quer mudar de rede.Registei o numero dela no MyVodafone mas não aparece o CVP, tentei enviar SMS para o 12815 mas dá falha de envio. Podem ajudar, pff?Obrig...
Bom dia,Tentei activar hoje a oferta de subscrição do Amazon Prime (24 meses), mas enquanto tentava alterar o número de tlm na box (não consegui editá-lo), andei para trás no menu e acabei por não receber nenhum código no número registado na box. E q...
Bom diaQuero saber se o Amazon prime music está incluído na oferta Amazon prime pela Vodafone?ObrigadoJFR
Bom dia,, comprei um cartão pré pago Vodafone easy 91, mas não consigo ativar o cartão, como tal a rede está indesponivel.
Olá. Comprei um oppo 77 5g que exige um novo tipo de formato de cartão (nano sim).Fiz o pedido do novo cartão no myvodafone e foi-me indicado que será cobrado 2.5 € por uma 2ª via, ou em alternativa é não conseguir utilizar o novo equipamento.Não se ...
Boa noite, espero que se encontre bem. Vivo com uma senhora que tem cartão vodafone. O telemóvel desligou-se ela não sabe o Pin nem o Puk, nem sabe onde está o cartão com esses dados.Basicamente não tem forma de voltar a ligar o telemóvel e tem lá os...
Olá. Comprei meu chip (cartão para telemóvel) em Portugal, porém estou agora no Brasil e não consigo usar meu número aqui, nem ligação, nem SMS etc.
Bom dia,Como posso reactivar um numero pré pago?Reparei agora que não liga à rede e quando ligo para o número dia que não está atribuído.Obrigado
Bom dia,gostaria de saber como posso quem me ligou quando o telemóvel se encontra desligado.Obrigada, resto de um bom dia.