Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar cartao sim

Fui assaltada no estrangeiro e roubaram-me o tlf onde eu tinha o cartao SIM Vodafone associado ao meu numero. Entretanto consegui fazer uma declaracao para alguem levantar e enviar-me uma 2a via do cartao para o pais onde estou mas o cartao esta desa...

catcavaleiro por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Sempre que ligo estou mais de 20 minutos a espera que atendam.... Neste preciso momento estou a 27 minutos e a contar... E sempre que atendem não me está a resolver a minha questão... Alô?

Joao451 por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia na via publica

Boa Tarde , Na Praceta Paiva Couceiro em Mem-Martins tão cabos do vosso serviço caidos a mais de 3 semanas e ninguem vem resolver a situação . Aqui passam crianças todos os dias, e os cabos estavam presos ao predios e as abraçadeiras acabaram por cai...

Mendes1 por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou em UK e não recebo SMS/MMS

Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda

jorgemfa por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de sinal ao sair de Portugal.

Olá! No começo de outubro comprei um dos SIM cards que me oferece 60Gb de internet móvel por 30 dias. Porém, semana passada fui para a Espanha e perdi completamente o sinal, portanto fiquei sem internet. Como irei viajar para outros países agora em n...

luisfmaroso por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Muito boa noite, estou em Itália à dois dias e desde que cheguei que estou sem rede. Pensei que fosse por alguma mensalidade em atraso, mas após ter carregado o telemóvel no dia da chegada continuo sem rede. Gostaria de ver o meu problema resolvido o...