Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviços premium cobrança indevida

Pelo segundo mês (Agosto e Setembro) que me fazem a cobrança indevida de serviços premium, que nunca subscrevi.Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime).Solicito a intervenção por parte da Vodafone para se acabar com as cobranças inde...

Mirbruno por • Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Online Devolução

Comprei um acessório na loja online mas o equipamento veio avariado. Como faço para devolver/trocar? Já liguei para o apoio mas não me sabem ajudar.Obrigado.

luisdclopes por • Visitante Junior
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar Amazon Prime

Bom dia,Há 1 ano foi-me oferecido o Amazon Prime por 12 meses, porque era novo subscritor do Pacote fixo de Tv e Net.Entretanto a oferta expirou em Setembro, e já-me cobraram 4,99€ na fatura sem me perguntar se queria renovar o serviço.Pior ainda, nã...

zmalmeida por • Visitante
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet em casa

Inconcebível, não haver um e-mail onde se possa fazer uma reclamação. Falar com vocês é quase tarefa impossível... E dialogar, com o Tobi, estou eu cheio. Serve a presente msg, pedir vos que me resolvam o problema da net, em casa, já que está sempre ...

Tiago_73 por • Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E escolas

O router e-escolas deixou de ter rede, não tem acesso á rede, já tentei configurar tudo de novo, mas parece que o cartão não funciona.

Brunocosta_76 por • Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meu SIM não está funcionando na Espanha

Vim à Espanha para Erasmus e agora meu cartão SIM já não funciona mais, está sempre sem sinal e não consigo nem receber os SMS para permitir pagamentos na aplicação do Banco. Foi um pouco confuso para mim pois os primeiros cinco dias que cheguei esta...

Marcelo2000 por • Novo Utilizador
  • 2712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida - Fraude

Bom dia, Apesar de não ter qualquer relação comercial com a Vodafone recebi um e-mail do banco informando sobre futura cobrança de débito directo para a Vodafone. Agradeço que me contactem com urgência n sentido de resolver a situação.Grata. 

bpguerreiro por • Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 910 083 275 com Ana (nao sei o ultimo nome mas dirá na chamada).Houve uma chamada no dia 14 de Setembro As...