Estou em UK e não recebo SMS/MMS
Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda
Preciso de receber uma SMS para conseguir aceder ao meu NetBanco mas não recebo nada porque estou atualmente a viver em UK. Preciso de ajuda
Qual é números direito da contencioso da Vodafone
Olá! No começo de outubro comprei um dos SIM cards que me oferece 60Gb de internet móvel por 30 dias. Porém, semana passada fui para a Espanha e perdi completamente o sinal, portanto fiquei sem internet. Como irei viajar para outros países agora em n...
Muito boa noite, estou em Itália à dois dias e desde que cheguei que estou sem rede. Pensei que fosse por alguma mensalidade em atraso, mas após ter carregado o telemóvel no dia da chegada continuo sem rede. Gostaria de ver o meu problema resolvido o...
Bom dia, Encontro-me a viver no estrangeiro e o meu numero da vodafone deixou de funcionar (apesar de eu continuar a pagar as mensalidades). No entanto, preciso urgentemente que ele volte a funcionar uma vez que todas as validacoes do meu banco estao...
Arrependo me imensamente de ter iniciado um contrato com essa empresa, o qual será cancelado com a mesma rapidez que foi efetuado. Desde quinta feira já temos os cartões, enviamos toda a documentação e contrato assinado e hoje quase 1 da tarde de seg...
Bom dia, Como posso apresentar reclamação de custos que me foram imputados numa chamada de voz que foi feita para voces a reclamar sobre o serviço que tinha sido mal instalado?
Como é possível a ausência total de cobertura de qualquer tecnologia no túnel do Pragal, Almada ( comboios ) onde passam diariamente centenas de clientes com quebra de chamadas e dados!!!!! . Há anos que perdura e sem fim á vista!
Boa tarde.Registo, desde já, nesta via, o meu descontentamento com a seguinte situação:Desde as 12h de dia 22 que o meu saldo simplesmente desapareceu, na mesma altura em que fiquei sem rede totalmente. A meio da tarde voltei a ter rede e consegui ef...
Boa tarde.Liguei para a Vodafone para efetuar uma alteração ao meu pacote e estou neste preciso momento há 50 minutos à espera de resolver o meu problema, a levar com a mesma música durante esse tempo e sem nada que o justifique. Escusam de vir com o...