Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de sinal ao sair de Portugal.

Olá! No começo de outubro comprei um dos SIM cards que me oferece 60Gb de internet móvel por 30 dias. Porém, semana passada fui para a Espanha e perdi completamente o sinal, portanto fiquei sem internet. Como irei viajar para outros países agora em n...

luisfmaroso por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Muito boa noite, estou em Itália à dois dias e desde que cheguei que estou sem rede. Pensei que fosse por alguma mensalidade em atraso, mas após ter carregado o telemóvel no dia da chegada continuo sem rede. Gostaria de ver o meu problema resolvido o...

Sem servico

Bom dia, Encontro-me a viver no estrangeiro e o meu numero da vodafone deixou de funcionar (apesar de eu continuar a pagar as mensalidades). No entanto, preciso urgentemente que ele volte a funcionar uma vez que todas as validacoes do meu banco estao...

Inesbica por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

LINHAS NAO FUNCIONAM

Arrependo me imensamente de ter iniciado um contrato com essa empresa, o qual será cancelado com a mesma rapidez que foi efetuado. Desde quinta feira já temos os cartões, enviamos toda a documentação e contrato assinado e hoje quase 1 da tarde de seg...

donjonaz por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Relcamação

Bom dia, Como posso apresentar reclamação de custos que me foram imputados numa chamada de voz que foi feita para voces a reclamar sobre o serviço que tinha sido mal instalado?

Kteland por Visitante Junior
  • 1836 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel Túnel Pragal

Como é possível a ausência total de cobertura de qualquer tecnologia no túnel do Pragal, Almada ( comboios ) onde passam diariamente centenas de clientes com quebra de chamadas e dados!!!!! . Há anos que perdura e sem fim á vista!

joaofabian por Visitante Junior
  • 1858 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha serviço + de 24h

Boa tarde.Registo, desde já, nesta via, o meu descontentamento com a seguinte situação:Desde as 12h de dia 22 que o meu saldo simplesmente desapareceu, na mesma altura em que fiquei sem rede totalmente. A meio da tarde voltei a ter rede e consegui ef...

FVIEIRA90 por Visitante Junior
  • 2738 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao Cliente

Boa tarde.Liguei para a Vodafone para efetuar uma alteração ao meu pacote e estou neste preciso momento há 50 minutos à espera de resolver o meu problema, a levar com a mesma música durante esse tempo e sem nada que o justifique. Escusam de vir com o...

valucena por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço há 3 dias

Sem internet e também não consigo realizar chamadas, inclusive para o 12091. Já falei com três atendentes via telemóvel e hoje nem na loja física o meu problema foi solucionado.

pscorrea por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 5 dias

Boa tarde, Vim viver para o Reino Unido há mais ou menos um mês. Há cinco dias deixei de conseguir utilizar o meu cartão SIM porque supostamente me encontrava sem rede. Pensei que era um problema momentâneo mas o assunto nunca mais se resolveu, mante...

lf27 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos