Sem serviço há 3 dias
Sem internet e também não consigo realizar chamadas, inclusive para o 12091. Já falei com três atendentes via telemóvel e hoje nem na loja física o meu problema foi solucionado.
Sem internet e também não consigo realizar chamadas, inclusive para o 12091. Já falei com três atendentes via telemóvel e hoje nem na loja física o meu problema foi solucionado.
Boa tarde, Vim viver para o Reino Unido há mais ou menos um mês. Há cinco dias deixei de conseguir utilizar o meu cartão SIM porque supostamente me encontrava sem rede. Pensei que era um problema momentâneo mas o assunto nunca mais se resolveu, mante...
Boa noite. Após não ter carregado o telemóvel na data indicada, e ter carregado apenas no dia seguinte o meu número ficou desativado. Só dá chamadas de emergência. Carreguei 5€ a semana passada e 15€ ontem. E nada ! Não consigo fazer comunicações, ne...
Boa tardeJá que o meu tópico anterior foi ignorado com sucesso volto a insistir no mesmo assunto.Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone,...
Bom dia,Minha mãe fez chamadas para a linha de apoio 16912 através do fixo entre os dias 24 e 30 de Setembro. Ao todo foram seis chamadas para tentar resolver um problema em que ficamos na maior parte do tempo a ouvir música enquanto nem sonhamos que...
Boa noite,Venho por este meio solicitar ativação da funcionalidade Volte no número xxxxxxxxx. Obrigado
Boa tardeApós ter deixado de conseguir fazer comunicações por não ter saldo suficiente, efetuei dois carregamentos e sobre nenhum recebi confirmação. No entanto, a informação na app está atualizada com os carregamentos e débito de semanada.Como soluc...
Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone, seguindo o bom exemplo da NOS, irá compensar os seus clientes com mais tráfego, um pedido de des...
Desde ontem que não consigo ter conexão a 4G, já é a terceira vez em 2 anos que me acontece suspenderem este serviço, sem saber a razão disso
Boa tarde!Tenho uma pessoa yorn X no Reino Unido, desde Setembro, que vai ficar lá até Março de 2010. Agora assinado o acordo, ela vai simplesmente, da noite para o dia, deixar de ter o Roaming conferido à UE, ficando impossibilitada de comunicar com...