Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço há 3 dias

Sem internet e também não consigo realizar chamadas, inclusive para o 12091. Já falei com três atendentes via telemóvel e hoje nem na loja física o meu problema foi solucionado.

pscorrea por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 5 dias

Boa tarde, Vim viver para o Reino Unido há mais ou menos um mês. Há cinco dias deixei de conseguir utilizar o meu cartão SIM porque supostamente me encontrava sem rede. Pensei que era um problema momentâneo mas o assunto nunca mais se resolveu, mante...

lf27 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número desativo

Boa noite. Após não ter carregado o telemóvel na data indicada, e ter carregado apenas no dia seguinte o meu número ficou desativado. Só dá chamadas de emergência. Carreguei 5€ a semana passada e 15€ ontem. E nada ! Não consigo fazer comunicações, ne...

Constrangimento de rede (parte 2)

Boa tardeJá que o meu tópico anterior foi ignorado com sucesso volto a insistir no mesmo assunto.Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone,...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom dia,Minha mãe fez chamadas para a linha de apoio 16912 através do fixo entre os dias 24 e 30 de Setembro. Ao todo foram seis chamadas para tentar resolver um problema em que ficamos na maior parte do tempo a ouvir música enquanto nem sonhamos que...

Sara25 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação do VolTe

Boa noite,Venho por este meio solicitar ativação da funcionalidade Volte no número xxxxxxxxx. Obrigado

Vladmir625 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço telemóvel

Boa tardeApós ter deixado de conseguir fazer comunicações por não ter saldo suficiente, efetuei dois carregamentos e sobre nenhum recebi confirmação. No entanto, a informação na app está atualizada com os carregamentos e débito de semanada.Como soluc...

Analmfongou por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Constrangimento de rede

Boa tardeGostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone, seguindo o bom exemplo da NOS, irá compensar os seus clientes com mais tráfego, um pedido de des...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1205 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Roaming UK Pós-Brexit

Boa tarde!Tenho uma pessoa yorn X no Reino Unido, desde Setembro, que vai ficar lá até Março de 2010. Agora assinado o acordo, ela vai simplesmente, da noite para o dia, deixar de ter o Roaming conferido à UE, ficando impossibilitada de comunicar com...

LilianaJ por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos