Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ROAMING não esta a funcionar.

Bom dia, Estou a trabalhar no estrangeiro e preciso muito usar o Roaming. Eu desisti por um tempo de tentar mas agora preciso mesmo resolver este problema.Tenho colegas portugueses que utilizam o Roaming sem problema e sou o único nesta situação.Tenh...

Mau serviço

No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia ped...

Lápis azul digital

Para deixar bem claro que os meus posts, com uma questão concreta, são removidos deste fórum!

lloureiro por Super Contribuinte
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo codigos do banco após pedido de 2ª via

Boa noite, pedi uma segunda via do meu cartao e estou noutro dispositivo. Por alguma razão não consigo receber os codigos de confirmação da mb way e do banco, preciso de fazer pagammentos e nem sequer consigo entrar nas apps...porque?

ManuelGomes1 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição de Amazon Prime

Boa tarde, estou a tentar cancelar a minha subscrição da Amazon que me foi oferecida por 3 meses acabando em Agosto, no entanto agora tenho uma nova oferta de 24 meses que não consigo activar por já ter uma subscrição ativa.Queria ao máximo evitar cr...

MMarco por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app My Vodafone

Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.

taniagent por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atendimento

O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.Tenho uma fatura com  valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!

jviegas6 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei 20 Euros e ainda não foi creditado.

Carreguei, pela manhã, pelo Millennium, 20 Euros no meu telemóvel e, até o momento, não recebi nenhum SMS comprovando o carregamento.Pelo app MyVodafone, carreguei mais, porque fiquei sem internet e foi creditado imediatamente.Sempre carreguei meu te...

Compra de telemóvel a prestações.

 Boa noite..Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel",  mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.Estou ...

costa16 por Contribuinte
  • 14099 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos