Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda

ScoresAndLevels
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Fiz a compra de 2 cartões SIM com respetivos E-SIMs no dia 30/08/2023 e recebi um email a informar que a encomenda foi expedida pelo transportador no mesmo dia. Já se passaram quase 2 semanas e a encomenda ainda não chegou e o estado da encomenda ainda não alterou.
Podem-me infomar de qual é o real estado da encomenda?

Obrigado! Com os melhores cumprimentos,
Scores&Levels

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ScoresAndLevels 
 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que via mensagem privada indique o número de contacto, NIF e número da encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone