Estado da encomenda
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2023 12:36 PM
Olá,
Fiz a compra de 2 cartões SIM com respetivos E-SIMs no dia 30/08/2023 e recebi um email a informar que a encomenda foi expedida pelo transportador no mesmo dia. Já se passaram quase 2 semanas e a encomenda ainda não chegou e o estado da encomenda ainda não alterou.
Podem-me infomar de qual é o real estado da encomenda?
Obrigado! Com os melhores cumprimentos,
Scores&Levels
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2023 01:35 PM
Olá @ScoresAndLevels
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que via mensagem privada indique o número de contacto, NIF e número da encomenda.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

