Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de cobertura GMS

Bom diaA cobertura na minha zona é mutio instável, as chamadas estão sempre a ir abaixo. Basta por vezes dar um passo que a chamada cai ou deixo de ouvir as outras pessoas. Quando tento marcar um numero a chamada cai antes de atenderem... Eu estou se...

JVPOCAS por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Diversos - MOBIBOX

Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR

FR1 por Visitante Junior
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Simples actualização morada, torna-se num pesadelo!

Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...

CéliaCartier por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet - Luz LOS vermelha

Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.Já tentei reiniciar o serviço.Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada

Sara8926 por Novo Utilizador
  • 4099 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - erro de ativação de oferta por 24 meses

Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.

abisca por Novo Utilizador
  • 4430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão SIM

Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.

Fibra EllaLink

Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que  possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado

thiagosilva por Novo Utilizador
  • 3291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o numero esta activo ou não

Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado

loading por Super Visitante
  • 4293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como reativar o meu dispositivo e cartão sim???

Bom dia, noutro dia eu bloquei o meu cartão sim e dispositivo no site da myvodafone e agora nao estou a conseguir desbloquear. Quando tento reativar no site ele pede-me para esperar 30 minutos mas nada acontece. 

rmpm por Novo Utilizador
  • 2252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede do estrangeiro

Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.

Marciagomes por Novo Utilizador
  • 1714 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos