que poderei faze?
Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?
Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?
Boa tarde, Venho por este meio reclamar, devido a desde o dia 23 de Dezembro, tenho estado há espera da portabilidade dos números, sendo que já me dirigi há loja física 3 vezes, e o assistente não conseguiu fazer nada relativamente a este assunto, te...
Olá, Possuo HBO Portugal há cerca de 1 ano com a oferta Vodafone Fixo Net Voz. Tive duas renovações de contrato esse ano, sendo a mais recente de alteração de morada. Podem verificar o que necessita ser feito para retornar meu acesso? Quais os dados ...
Exmos Srs. Venho por este meio mostar novamente a minha desilusão com a Vodafone portugal.Anteriormente mostrei o meu descontentamento quanto ao serviços da vodafone na apple Tv ser inexistente. Neste momento deparo-me com o serviço OneNumber não est...
Bom dia. Sou o cliente nº de conta 312848736.Após verificar a cobertura da minha rua com o serviço de fibra da vodafone assinei contrato para adesão ao serviço em Setembro de 2021.Indicaram-me que apenas em Dezembro seria feito a instalação.No final ...
Boa noite, gostava de saber se preciso de alguma coisa em especial para fazer o teste do 5G. O meu telemóvel é 5G, o meu tarifario é Yorn x 5gb, mas nunca apanhei 5g, nem aparece nas definicoes do cartao no telemóvel. Necessito de mudar de cartao?Obr...
Boa tarde, Estou a configurar um servidor pessoal e gostaria de configurar o DNS reverso para os emails não irem para SPAM.Vejo que isso não aparece como opção no router, como se configura? Agradeço desde já.
Bom dia, Tenho um equipamento compatível com 5G (OnePlus 9), no entanto em zonas com cobertura 5G o meu equipamento não se liga em 5G apenas 4G+.É necessário efetuar alguma configuração adicional no equipamento?
Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas ...
Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...