Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Jeremysudibyo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Já fiquei sem rede no estrangeiro por 3 meses , pensei que fosse algum problema de rede na Indonésia mas agora estou na Holanda e ainda não funciona.

Seria possível que ver porque fique sem rede sff?

 

 

 
 
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jeremysudibyo

 

Essa situação ocorre quando o número está suspenso por falta de carregamento/pagamento ou falta de saldo para o débito das mensalidades.

 

Torna-se necessário efetuar um carregamento para que seja possível reativar o número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Jeremysudibyo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de fazer um carregamento que foi imediamente deduzida para o débito mensalidade.
A rede ainda não funciona. 

Podes reativar o número?

O número foi já reativado. Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.


Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone