Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

desbloquear telemovel

Boa noite, eu comprei um telemovel usado bloqueado com Vodafone, eu tenho uma sim Nos..... Voçe sabe como eu posso desbloquear o telemovel ? ( Galaxy s9+)

targetdown22 por Novo Utilizador
  • 1870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Incorrecta

Foi instalada a Vodafone Fibra na casa do meu vizinho, na ********Ao fazerem a instalação passaram o cabo pela varanda da minha residencia, sem me contactarem e portanto sem autorização.Ficam avisados que se no prazo de três dias não procederem à ret...

ZE234 por Visitante
  • 2762 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular

Boa tardeNo inicio do ano passado, quando comprei um telemóvel através do clube Viva, e me dirigi a uma das vossas lojas para levantar a encomenda do mesmo, procedi com a mudança de titular do meu número de tlm, visto estar, até a data, no nome do me...

raqueln por Contribuinte Junior
  • 1398 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sinto-me enganada pela vodafone

Sinto uma grande injustiça e procuro solução para resolução deste problema informando desde já que não irei pagar por uma desinstalação que apenas vai acontecer por culpa do serviço prestado pela Vodafone. Aderi aos vossos serviços por um operador po...

Não concordância valor incumprimento contratual

Vou transcrever a reclamação feita no portal da queixa tal como indicado por vós.Boa noite sou gestor de conta da senhora Tânia Frazão e estou responsável por resolver este mal entendido. A Tânia aderiu a outra operadora, consultando antes de o fazer...

hugopatricio7 por Novo Utilizador
  • 2953 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre falta de rede no TM

Boa noite! Fiz uma reclamação à vodfaone sobre a falta de sinal na minha residência, tendo que ir para a rua para telefonar. Até à data ainda não recebi qualquer apoio. Aguardo com urgência informção sobre esta reclamação.Obrigado.

Poseidon por Novo Utilizador
  • 2525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede 4G ou 5G

Recentemente adquiri um iPhone 12 Pro Max, e desde que o uso, nunca consegui obter 4G, apenas 3G. Tenho o 4G ligado, até o 5G, já experimentei também desligar o 5G; desligar ou ligar o roaming; voltar a colocar o cartão no dispositivo.

Agradecimento a operador João Sousa

Uma vez que é o único local onde posso encaminhar esta situação de forma a ser transmitida a chefias ou superiores, Deixo o meu agradecimento ao profissionalismo, simpatia, eficácia do operador Sr.João Sousa que me ajudou e resolveu o problema de um ...

DianaOliveira por Novo Utilizador
  • 1850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos