Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dados Móveis desligam-se

Boa tardeTenho um cartão de dados móveis, mas sempre que recebo ou faço uma chamada, os dados móveis desligam-se automaticamente, voltando assim que termina a chamada. Tenho dois cartões: SIM1 só para chamadas e SMS, e SIM2 para os dados móveis.Podem...

psts por Contribuinte Junior
  • 5829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear samsung S10+

Boa tarde. Foi dado por um familiar à minha mãe um telemóvel Samsung S10+ e ele está bloqueado. Queria saber como o posso desbloquear pois a rede do cartão da minha mãe é NOS. Obrigada

Soniacuica por Novo Utilizador
  • 1815 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de acesso a caixa de e-mail no estrangeiro

Saudações,encontro-me em Marrocos e não consigo aceder a uma caixa de e-mail sapo.pt. Só o consegui a primeira vez mas depois bloqueou. Informaram-me que a única solução seria usar uma VPN mas não encontro no site da Vodafone como adquirir esse servi...

MariaMarrocos por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição

Boa tarde Eu obtive a oferta da subcrição da HBO através da Yorn, a qual já terminou.Agora voltei novamente a ganhar a subcrição através da Vodafone TV Quando tento registar no site da https://hboportugal.com com a Vodafone TV dá-se o seguinte erro:D...

Cartão sem rede

Podem informar se há algum problema com o meu cartão ?Reiniciei o telemovel, reinstalei o cartão e continuo sem serviço.Experimentei o cartão noutros equipamentos e também não tem rede.

tmrlop por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Necessidades especiais

Pedido o desconto de necessidades especiais, foi-me cedido um desconto de 25% (como podem ver em anexo).Estão agora a dizer que o desconto já foi efectuado em Janeiro, o que não é verdade.O que pago hoje é o valor que me foi proposto pelo vosso funci...

Sérgio11 por Novo Utilizador
  • 2464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Efetuei carregamento mas serviço continua indisponível.Numero associado: 921299855

Zceumesmo por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda para entrega na morada.

Boa tarde. Fiz uma encomenda na Segunda-Feira para entrega hoje, dia 21/07 entre as 14h e as 18h.Encomendei um telemovel pois o meu avariou.Na guia de consulta da minha encomenda só aparece a indicação de que a entrega foi adiada sem qualquer justifi...

PCabaca por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Boa tarde, tenho um tarifário pós-pago através de um protocolo entre a Infraestruturas de Portugal e a Vodafone e gostaria de saber como ativar o VoLTE e se a única maneira é mesmo ligar para o número de apoio empresarial, já que não me dava jeito li...

Anónimo por Não aplicável
  • 1557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos