Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video Oferta de Natal 6 Meses

Boa Tarde,  Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime Video, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado ( via sms) que a subscrição "grátis" terminaria, e que a mesma teria um link para cancelar o se...

mara8 por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INSTALAÇÃO TV+NET+VOZ

No passado dia 19 de junho de 2021, uma equipa "especializada" da Vodafone, deslocou-se até à minha residência, com a intenção de instalação do pacote contratualizado TV+NET+VOZ, FIBRA 3 PLAY.Ao chegar ao local, de forma muito branda, começaram por o...

IMG_20210619_113300.jpg IMG_20210619_113304.jpg IMG_20210619_113310.jpg IMG_20210619_113315.jpg
Rafa90 por Novo Utilizador
  • 2219 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime saldo retirado sem aviso prévio

Boa noite, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de ...

lauracosta por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal + 4G não funcionam

Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .

paulomaia por Novo Utilizador
  • 2293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming em França

Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada

LO_73 por Visitante Junior
  • 2069 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router

Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...

soutela por Novo Utilizador
  • 1497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.

Luciana91 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão e ativação de tarifário

Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...