desbloquear telemovel
Boa noite, eu comprei um telemovel usado bloqueado com Vodafone, eu tenho uma sim Nos..... Voçe sabe como eu posso desbloquear o telemovel ? ( Galaxy s9+)
Boa noite, eu comprei um telemovel usado bloqueado com Vodafone, eu tenho uma sim Nos..... Voçe sabe como eu posso desbloquear o telemovel ? ( Galaxy s9+)
Foi instalada a Vodafone Fibra na casa do meu vizinho, na ********Ao fazerem a instalação passaram o cabo pela varanda da minha residencia, sem me contactarem e portanto sem autorização.Ficam avisados que se no prazo de três dias não procederem à ret...
Boa tardeNo inicio do ano passado, quando comprei um telemóvel através do clube Viva, e me dirigi a uma das vossas lojas para levantar a encomenda do mesmo, procedi com a mudança de titular do meu número de tlm, visto estar, até a data, no nome do me...
Sinto uma grande injustiça e procuro solução para resolução deste problema informando desde já que não irei pagar por uma desinstalação que apenas vai acontecer por culpa do serviço prestado pela Vodafone. Aderi aos vossos serviços por um operador po...
Vou transcrever a reclamação feita no portal da queixa tal como indicado por vós.Boa noite sou gestor de conta da senhora Tânia Frazão e estou responsável por resolver este mal entendido. A Tânia aderiu a outra operadora, consultando antes de o fazer...
Boa noite! Fiz uma reclamação à vodfaone sobre a falta de sinal na minha residência, tendo que ir para a rua para telefonar. Até à data ainda não recebi qualquer apoio. Aguardo com urgência informção sobre esta reclamação.Obrigado.
como posso saber se a 2ª via de cartao SIM foi enviado
Recentemente adquiri um iPhone 12 Pro Max, e desde que o uso, nunca consegui obter 4G, apenas 3G. Tenho o 4G ligado, até o 5G, já experimentei também desligar o 5G; desligar ou ligar o roaming; voltar a colocar o cartão no dispositivo.
Moro no estrangeiro e o meu número só é usado quando estou em Portugal. Para manter o número ativo, a Vodafone estava a cobrar 1,5€ de 2 em 2 ou 3 em 3 meses, o que me garantia que estaria ativo quando estivesse em Portugal. A última vez que me aperc...
Uma vez que é o único local onde posso encaminhar esta situação de forma a ser transmitida a chefias ou superiores, Deixo o meu agradecimento ao profissionalismo, simpatia, eficácia do operador Sr.João Sousa que me ajudou e resolveu o problema de um ...