Chamada cobrada Linha Apoio
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 02:55 PM
Boa tarde
Sou cliente Vodafone de TV/NET e VOZ.
Dia 3 Janeiro liguei para ao Apoio Cliente, de outro telefone que tenho e renovei o contrato.
Foi-me dito que o custo da chamada iria ser anulado.
No entanto, hoje recebi a fatura e foi-me cobrado o valor de 15,51€ por uma chamada de duração de cerca de 30 minutos.
Será possível anular?
Desde já, obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 03:41 PM
Olá @JISPM
Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente. Esta informação está explícita nesta página: http://vfpt.pt/contactosgerais.
Apresentamos a taxação:
Ligando de um número Vodafone:
- 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído)
Ligando de outras redes:
- 911 691 200 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
- 16 912 (taxação de €0,5095 por minuto)
Para que possamos verificar a taxação, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone

