Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem conexão à rede

Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...

TV, Net e Voz

Bom dia, O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notóri...

IMG_20201118_084910.jpg IMG_20201118_083826.jpg
Gui8 por Visitante
  • 1824 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Voice Mail

Boa noite. Já tentei via área de cliente, ou pelo automático, e nada funciona. Não consigo activar o voice mal no meu número. Estou associada a uma conta Red, sendo que o número principal é o meu. Como posso activar o voice mail?

SoraiaG por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chip fora de rede

Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente

eve_inacio por Novo Utilizador
  • 1812 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TvCine sem sinal aberto no Computador

Boa tarde,Na sequência do confinamento, o im de semana de 20 a 22 de Novembro os canais TVCine terão o sinal aberto na TV, App/Telemóvel e PC, no entanto, o sinal só encontra aberto na TV e Telemóvel, No PC continuam fechados. Alguma solução para ist...

arfc1985 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como obter segunda via de fatura

Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?

SOS TRANSFER INDISPONÍVEL

Boa tarde.Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a d...

HELENAPN por Super Visitante
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV/NET/VOZ + MOVEL

Boa noite, O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora. Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram. Não sei se podem passar o pedido,...

cold por Contribuinte
  • 1673 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos