Resolvido! Chip fora de rede
Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente
Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente
Quando carrego na oferta da Amazon prime Video aparece 404 - page not found
Boa tarde,Na sequência do confinamento, o im de semana de 20 a 22 de Novembro os canais TVCine terão o sinal aberto na TV, App/Telemóvel e PC, no entanto, o sinal só encontra aberto na TV e Telemóvel, No PC continuam fechados. Alguma solução para ist...
Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?
Boa tarde.Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a d...
Boa noite, O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora. Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram. Não sei se podem passar o pedido,...
Olá boa tarde. No dia 12 deste mês liguei para saber quais seriam os custos associados a um término de contrato TV net voz, ao que me foi dito que mesmo com as faturas que tenho em atraso (2) rondaria um total de 98 e poucos euros.. Arredondado seria...
Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...
Ao fazer uma chamada, não "toca" e eventualmente desliga sem nenhuma mensagem.Ao tentar telefonar para o meu número, diz que o número não está disponível, e para tentar mais tarde. Tenho sinal de rede no tlm, 3g e 4g, e por vezes a rede móvel não fun...
O serviço de apoio a clientes deveria ser gratuito para chamadas a partir da rede fixa vodafone.Eu por exemplo sou cliente vodafone em duas residencias, e não tenho nenhum telemovel vodafone, por isso para qualquer problema / avaria, tenho sempre de ...