Oferta de Natal - TIDAL
Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login: Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo
Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login: Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo
Boa noite Durante a campanha de natal escolhi a opção 3 meses Tidal mas quando vou activar apesar de dizer "sucesso" depois dá um erro de login:Já tentei diversas vezes sem sucesso.ObrigadoHugo
Boa noite, há alguns dias que os meus dados móveis só estão disponíveis em 3G a que se deve??
Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu...
Boa noiteAdquiri um localizador GPS dog gostaria de adequerir o cartão para inserir no localizador GPS tracker .Qual seria o cartão indicado e plano mensal.
Boa tardeNão consigo ativar a Oferta de Natal de 6 meses da Amazon Prime.Dá sempre erro na subscrição do serviço.
Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso
Boa tarde. Aderi à oferta de natal dos 6 meses gratuitos de amazon prime video mas quando tento subscrever aparece-me a mensagem de erro. Pensei que fosse pelo timing não ser o correto mas a situação já se mantem há mais de uma semana.Cumprimentos.
Olá boa tarde,Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento. Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condiçõ...
Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel