Vodafone OneNumber
Boa noite,Quando é que conceito (serviço/tarifário), já amplamente disponível nas congéneres de outros países da Europa, será disponibilizado em Portugal ?Cumprimentos.
Boa noite,Quando é que conceito (serviço/tarifário), já amplamente disponível nas congéneres de outros países da Europa, será disponibilizado em Portugal ?Cumprimentos.
Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01! Mas por algum motivo o contrato que eu assin...
Boa tarde, Não consigo consultar o meu saldo / dias remanescentes através da app MyVodafone (é a unica info que não disponibilizam).E também não recebo qualquer feedback de volta ao enviar a msg GO para o 1277 através do próprio número associado ao T...
Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro p...
Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?Obrigado.
Boa noite, tenho o serviço de HBO que é suposto ser gratuito por 24 meses, mas na fatura recebida este mês esta a ser cobrado 0.92 €.Podem por favor proceder a correção do mesmo?Obrigado!
Olá, desde ontem (31 de janeiro) não tenho consigo ligar o meu hotspot (r219z) à rede 4g. Apenas liga ao 3g. Alguém me pode ajudar?
Bom dia, Nunca consigo aceder às gravações automáticas pela App TV Vodafone para PC. Caso exista, por favor alguém pode providencias os passos? No entanto, parece-me um problema na aplicação para o PC, uma vez que na app para Android não tenho qualqu...
Boa tarde nas minhas comunicações aparece sempre iPhone free acess podem esclarecer o que isto significa?? Obrigado
Boa tarde,Um familiar meu, está no hospital e precisa do puk, como posso fazer?ObrigadoObrigado