Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo fazer chamadas pelo Vodafone You

Comprei um chip pré-pago no aeroporto de Lisboa em Setembro. O tarifário por mim escolhido foi o Vodafone You. Esperava que com esse tarifário eu pudesse realizar 500 minutos de ligações por mês, mas sempre que tento realizar uma ligação a operadora ...

evelinamorim por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero nao Atribuido

Boa Noite,A pouco tempo arranjei um cartao vodafone easy 91, e so hoje é que consegui carregalo.Aparentemente ja passou mais de 60 dias do primeiro carregamento, e hoje, o dinheiro ja foi retirado mas o numero continua a nao funcionar e quando ligo d...

TiagoFonseca1 por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sim não provisionado

Boa noite,Após um período  sem uso, meu cartão se encontra "não aprovisionado",  mesmo após ter feito um carregamento. Como posso fazer para utilizar novamente?

Zuleika por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 1384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...

Dayndis por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de SIM Card (no exterior)

Boa tarde,Eu tou a tentar fazer a activação do meu número /SIM (no exterior), mas sem sucesso até a data. A data limite de activação do número é em Junho de 2022. Já efectuei um carregamento.Obrigado

ArturAlves por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço ao Cliente

Bom dia,O serviço prestado pela Vodafone está a piorar a olhos vistos.Hoje não consegui qualquer ligação, para contacto, vida rede normal, só com o 4G e mesmo assim o assunto que estava a tratar com a assistente, dialogando com a mesma, foi fechado p...

jdmosorio por Contribuinte
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone

Boa noite Há muito que tenho problemas para ver tv com a aplicação no computador e queria saber qual a solução!!Entro, conecto com a minha conta depois quando vou ver um canal diz: AtençãoNão foi possivel concluir a operaçãotente novamente se faz fav...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos