Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Música espera - atendimento telefónico

Bom dia,Vinha sugerir que a musica na linha de espera que seja substituida por uma indicação: Silêncio + mensagem espaçada a cada 2 minutos com o seguinte conteúdo: "Não desligue, a sua chamada está em linha de espera e será atendida logo que possíve...

joaosabarigo por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia!No próximo mês de Dezembro, entre os dias 9 e 16 de Dezembro, desloco-me a uma loja física da Vodafone a fim de tentar obter acordo para continuação do vosso fornecimento de serviços de TV, Internet e Telefone fixo e móvel que termina em 29/1...

Comunicação não efetuada

Boa noite,Foi-me cobrada uma comunicação que não foi efetuada por mim.Apenas dei conta porque me descontaram €1 por saldo insuficiente para cobrança da semanada.

Cartão Duo Multi-SIM Vodafone

Bom dia,Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.Cumprimentos,José Osório

jdmosorio por Contribuinte
  • 6900 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Problema no LOGIN de acesso ao Router

Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.Tenho-a apontada numa agenda secreta...Por favor, como poderei recuperar o acesso?Não está como original, que era vodafone / vodafone.Mas sim com um nom...

nobreluso por Visitante
  • 1442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa noite. Tenho convosco um contrato ativo até outubro de 2021. Por motivos de trabalho, precisei mudar de morada para Braga. Tenho interesse em levar vossos serviços para a nova morada, mas segundo o vosso atendimento (ligação que fiz hoje 17/nov/2...

andresouza por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Vodafone

Boa noiteComo é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço ...

37Su por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem conexão à rede

Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...