Dúvidas sobre Vodafone Curve
Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado
Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado
Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...
Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...
Boa noite,Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...Sinceramente não me...
Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?
Bom dia, Acabo de efectuar um carregamento do meu Yorn para repor o serviço e no entanto isso nao se verifica.Já reiniciei o telemovel varias vezes e fiz a escolha manual da rede, sem qualquer sucesso. Podem-me ajudar? Duarte Carreiro
Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...
Boa tarde, Tento fazer um reencaminhamento quando não consigo atender o telefone com o seguinte código: **61*60numero20#.Recebo a seguinte mensagem de erro “Call forwarding when no reply for all basic servicesConnection problem or invalid MMI code” P...
Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...
Comprei um chip pré-pago no aeroporto de Lisboa em Setembro. O tarifário por mim escolhido foi o Vodafone You. Esperava que com esse tarifário eu pudesse realizar 500 minutos de ligações por mês, mas sempre que tento realizar uma ligação a operadora ...