Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvidas sobre Vodafone Curve

Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado

miguelvf por Novo Utilizador
  • 1768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO com nova box

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 7532 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em Papel

Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...

CarlaV1 por Visitante Junior
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com WIFI

Boa noite,Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...Sinceramente não me...

Paulo-mor por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Possivel hacking

Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?

gameforce56 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRAGEIRO

Bom dia, Acabo de efectuar um carregamento do meu Yorn para repor o serviço e no entanto isso nao se verifica.Já reiniciei o telemovel varias vezes e fiz a escolha manual da rede, sem qualquer sucesso. Podem-me ajudar? Duarte Carreiro

duda94 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

erro na tentativa de reencaminhamento

Boa tarde, Tento fazer um reencaminhamento quando não consigo atender o telefone com o seguinte código: **61*60numero20#.Recebo a seguinte mensagem de erro “Call forwarding when no reply for all basic servicesConnection problem or invalid MMI code” P...

aras por Visitante
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4G

Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...

GuiG por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas pelo Vodafone You

Comprei um chip pré-pago no aeroporto de Lisboa em Setembro. O tarifário por mim escolhido foi o Vodafone You. Esperava que com esse tarifário eu pudesse realizar 500 minutos de ligações por mês, mas sempre que tento realizar uma ligação a operadora ...

evelinamorim por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos