Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de rede movel

Desde que me mudei para esta habitação não tenho cobertura de rede móvel. As pessoas queixam-se que não me ouvem, já para não falar nos dados móveis. Ja reportei várias vezes e sem qualquer melhoria. O mais estranho é que as aldeias ao lado da minha ...

Afmarques_93 por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Usar Multi Sim apenas para dados

Boas,Tenho o serviço Dual Sim activado e gostaria agora de usar um dos SIM apenas como localizador GPS através de um telefone velho.Gostaria de saber se existe alguma forma da Vodafone impedir as chamadas e SMS para um destes cartões mantendo apenas ...

Servico 3play fibra

Boa noite aderi ao serviço 3 play fibra que incluí a box pro 4k mas a box que me foi instalada e VIP1002ESL e na definição de vídeo e só Hd

JSCP04 por Visitante Junior
  • 2018 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivar número Yorn

Uso um número como SIM2 para colocar nas redes sociais e não meter o meu original.Como não o liguei por algum tempo ficou bloqueado e agora não tenho acesso aos SMS para recuperação e validação de identidade.Como fazer para voltar a activar este núme...

Como reativar cartão?

Como não fiz nenhum carregamento nem chamada dentro do prazo previsto, o meu cartão ficou desativado.O que devo fazer para reativá-lo?Obrigada

Cancelar a subscrição da HBO

Boa tarde,A oferta da subscrição do canal HBO, termina dia 15 de julho segundo o SMS que me enviaram hoje.Acedo na Box a opção “MENU->APPS->COMPRAR CANAIS”, e ao aceder a subscrição da HBO apresenta-me a seguinte mensagem “Lamentamos, mas a aplicação...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Antenas com banda 1

Boa tardePara quando o reforço das antenas das localidades com banda 1?Só consigo ligar-me a antenas na banda 20, o que se traduz numa velocidade bem mais baixa que a da banda 1.Os outros operadores já emitem em banda 1, 3 e 20, permitindo agregaçao ...

Captura de ecrã 2021-07-09, às 17.44.40.png
MojoRisin por Ultra Visitante
  • 1186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

desbloquear telemovel

Boa noite, eu comprei um telemovel usado bloqueado com Vodafone, eu tenho uma sim Nos..... Voçe sabe como eu posso desbloquear o telemovel ? ( Galaxy s9+)

targetdown22 por Novo Utilizador
  • 1867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos