Erro fatura
Boas, recebia a fatura onde consta a cobrança de uma box xtra que não tenho.
Boas, recebia a fatura onde consta a cobrança de uma box xtra que não tenho.
Ocorreu um erro inesperado.O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 72C831DCTenho tido dificuldades em aceder ao fórum.Edge, Google Chrome em modo inprivate ou...
Vodafone,Em 2020 se não em engano foi lançada uma campanha para referenciar a Vodone a um amigo e que o prémio seria Bilhetes para Rock In Rio, os quais depois foram cancelados e recebi uma mensagem que depois seria contactado para escolher nova data...
vivano troço de comboio fertagus entre fogueteiro e corroios a navegacao na internet via dados moveis é deficitaria ou quase inexistente em 4G. no entanto as barras de cobertura estão todas preenchidas. Existem anomalias ? noto isto ha uma semana!
Olá,Há alguma previsão de implementar o serviço WiFi Calling em Portugal?Tenho 1 barra de rede no meu escritório com a Vodafone (coisa que não acontece com outras operadoras), e WiFi Calling seria a solução perfeita.Na Vodafone UK já existe este serv...
Boa tarde,Venho por este meio questionar se existe forma de saber qual é o meu nº de telemóvel.
Boa noite.Pare activar o serviço de rede 5G basta ter um equipamente compativel e estar numa área coberta ou é necessário pedir a activação de alguma coisa?Obrigado
Boa tarde,Tenho um problema não consigo ter dados móveis enqunto estou numa chamada de voz, já tentei alterar algumas configurações do aparelho e ele dá sempre o mesmo resultado.tenho 2 cartões SIM no meu aparelho mas o segundo cartão só uso para cha...
Boa Tarde Recebei a fatura da internet movel, sendo que constam 4 rubricas que desconheço e nunca subescrevi nada com o descritivo BOKU.É possivel informar a que se refere e como é possivel bloquear acesso a estes "Serviços diversos" que constam na ...