Troca cartão SIM para eSIM
Boa tarde,Tenho um cartão SIM, mas agora preciso de trocar para eSIM. Como devo fazer?ObrigadoJoão Pires
Boa tarde,Tenho um cartão SIM, mas agora preciso de trocar para eSIM. Como devo fazer?ObrigadoJoão Pires
No momento que atravessei a fronteira para Espanha deixei de ter acesso à rede. Já reiniciei múltiplas vezes e continuo a não ter rede. Também tentei conectar manualmente à rede através das definições mas todas as redes aparecem como proibidas. Tente...
numero gratuito 12091 para ligar atraves da app myvodafone não esta atribuido !! como é possivel ?
o mesmo foi publicado no livro de reclamaçõa online mas penso que pode ser util aparecer no forum :venho por este meio apresentar a seguinte reclamação de forma cronológica :- 1 de maio de 2021 envio do novo contrato com as condições comerciais acord...
Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto aconten...
Aparentemente a app "TV Vodafone" não funciona no windows 10, abre e fecha e pelo que constatei, isto já dura há mais de 1 ano! Não há ninguém da vodafone que queira resolver este problema?
Bom dia,Como posso ativar o meu cartão SIM Vodafone? Pedimos portabilidade dos nossos números para a Vodafone, e já não temos servico da antiga operadora para poder efetuar a ativação por chamada.Obrigada
Boa dia,depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.Podem verificar a situação por favor? Cumprimentos,Paulo M.
Fiquei sem rede, após efetuar o carregamento semanal devido.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a situação por favor?
Boa tarde o meu contrato acabou e solicitei o cancelamento do mesmo no dia 22 e ao que me apresentam agora uma factura do dia 23 ao qual eu não solicitei nenhum serviço a esta data.