Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Não consigo fazer ou receber chamadas. A TV não funciona. Que diabo é que se passa. Não se consegue falar com o apoio ao cliente.

mhac1971 por Novo Utilizador
  • 2130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação da box à internet

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...

Patafba por Visitante
  • 1954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 38

Boa noite, sempre que tento enviar uma mensagem dá me o erro 38, incisive já verifiquei o centro de mensagem, tentei vários contactos, mas o erro persiste.Reniniciei o meu telemóvel, mas nada resulta. O que posso fazer para resolver o problema?

Cidaliaamaral por Novo Utilizador
  • 3583 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

serviço Internet móvel

boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço

camapereira por Contribuinte Junior
  • 4738 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não Consigo Fazer Chamadas

BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?

Kteland por Visitante Junior
  • 6081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Fim do Serviço gratis

Boa tarde, Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão. Como poderei resolver a situação?! CumprimentosCarlos Moreira

CarlosMSM por Novo Utilizador
  • 2846 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos