Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Servico 3play fibra

Boa noite aderi ao serviço 3 play fibra que incluí a box pro 4k mas a box que me foi instalada e VIP1002ESL e na definição de vídeo e só Hd

JSCP04 por Visitante Junior
  • 1999 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivar número Yorn

Uso um número como SIM2 para colocar nas redes sociais e não meter o meu original.Como não o liguei por algum tempo ficou bloqueado e agora não tenho acesso aos SMS para recuperação e validação de identidade.Como fazer para voltar a activar este núme...

Como reativar cartão?

Como não fiz nenhum carregamento nem chamada dentro do prazo previsto, o meu cartão ficou desativado.O que devo fazer para reativá-lo?Obrigada

Cancelar a subscrição da HBO

Boa tarde,A oferta da subscrição do canal HBO, termina dia 15 de julho segundo o SMS que me enviaram hoje.Acedo na Box a opção “MENU->APPS->COMPRAR CANAIS”, e ao aceder a subscrição da HBO apresenta-me a seguinte mensagem “Lamentamos, mas a aplicação...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Antenas com banda 1

Boa tardePara quando o reforço das antenas das localidades com banda 1?Só consigo ligar-me a antenas na banda 20, o que se traduz numa velocidade bem mais baixa que a da banda 1.Os outros operadores já emitem em banda 1, 3 e 20, permitindo agregaçao ...

Captura de ecrã 2021-07-09, às 17.44.40.png
MojoRisin por Ultra Visitante
  • 1156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

desbloquear telemovel

Boa noite, eu comprei um telemovel usado bloqueado com Vodafone, eu tenho uma sim Nos..... Voçe sabe como eu posso desbloquear o telemovel ? ( Galaxy s9+)

targetdown22 por Novo Utilizador
  • 1824 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Incorrecta

Foi instalada a Vodafone Fibra na casa do meu vizinho, na ********Ao fazerem a instalação passaram o cabo pela varanda da minha residencia, sem me contactarem e portanto sem autorização.Ficam avisados que se no prazo de três dias não procederem à ret...

ZE234 por Visitante
  • 2707 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular

Boa tardeNo inicio do ano passado, quando comprei um telemóvel através do clube Viva, e me dirigi a uma das vossas lojas para levantar a encomenda do mesmo, procedi com a mudança de titular do meu número de tlm, visto estar, até a data, no nome do me...

raqueln por Contribuinte Junior
  • 1364 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sinto-me enganada pela vodafone

Sinto uma grande injustiça e procuro solução para resolução deste problema informando desde já que não irei pagar por uma desinstalação que apenas vai acontecer por culpa do serviço prestado pela Vodafone. Aderi aos vossos serviços por um operador po...