Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Coluna oferta

Olá a todos. Aderi recentemente à Vodafone (cerca de um mês), com a promessa de que me seria oferecida uma coluna. Ora, praticamente 30 deias volvidos, ainda não recebi qualquer oferta, qualquer comunicação, qualquer voucher, etc. Comuniquei num prim...

vitorugo_8 por Visitante
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Número de contacto

Tenho um problema a resolver com o meu número de telemóvel, estou na Suíça, tentei entrar em contacto com o apoio a clientes através do número fornecido na própria página e da número não disponível... Gostaria de saber para que serve o número afinal ...

PMFerreira por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de cancelar reencaminhamento de chamadas

Ativei o reencaminhamento de chamadas, um dia depois, deativei o mesmo e as chamadas continuam reencaminhdas. Já fiz várias tentativas quer por código, quer através da aplicação do telemóvel e o reencaminhamento continua ativo.

Sobernas por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão

Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.

luiz-soglia por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Nome na Fatura

Bom dia, O nome que está na minha fatura TV/Net/Voz está errado, já solicitei a sua alteração numa chamada que me fizeram, só que em vez de o corrigir, ainda tornaram o erro pior... Não o consigo alterar via Myvodafone (Porque lá está o nome correto)...

Edol por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados Móveis desligam-se

Boa tardeTenho um cartão de dados móveis, mas sempre que recebo ou faço uma chamada, os dados móveis desligam-se automaticamente, voltando assim que termina a chamada. Tenho dois cartões: SIM1 só para chamadas e SMS, e SIM2 para os dados móveis.Podem...

psts por Contribuinte Junior
  • 5688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear samsung S10+

Boa tarde. Foi dado por um familiar à minha mãe um telemóvel Samsung S10+ e ele está bloqueado. Queria saber como o posso desbloquear pois a rede do cartão da minha mãe é NOS. Obrigada

Soniacuica por Novo Utilizador
  • 1774 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos