Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede na Espanha

No momento que atravessei a fronteira para Espanha deixei de ter acesso à rede. Já reiniciei múltiplas vezes e continuo a não ter rede. Também tentei conectar manualmente à rede através das definições mas todas as redes aparecem como proibidas. Tente...

Sabiol por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por falta de respeito das condições contratuais

o mesmo foi publicado no livro de reclamaçõa online mas penso que pode ser util aparecer no forum :venho por este meio apresentar a seguinte reclamação de forma cronológica :- 1 de maio de 2021 envio do novo contrato com as condições comerciais acord...

CedricV por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede movél

Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto aconten...

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 1110 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone para Windows 10

Aparentemente a app "TV Vodafone" não funciona no windows 10, abre e fecha e pelo que constatei, isto já dura há mais de 1 ano! Não há ninguém da vodafone que queira resolver este problema?

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 3708 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão SIM

Bom dia,Como posso ativar o meu cartão SIM Vodafone? Pedimos portabilidade dos nossos números para a Vodafone, e já não temos servico da antiga operadora para poder efetuar a ativação por chamada.Obrigada

inesi por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Boa dia,depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.Podem verificar a situação por favor? Cumprimentos,Paulo M.

Gremlin por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem rede vodafone

Fiquei sem rede, após efetuar o carregamento semanal devido.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a situação por favor?

Serviços não contratado

Boa tarde o meu contrato acabou e solicitei o cancelamento do mesmo no dia 22 e ao que me apresentam agora uma factura do dia 23 ao qual eu não solicitei nenhum serviço a esta data.

ricardo_pvz por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos