Bloqueio a entidades comerciais ou short numbers
Boa tarde,Precisava de verificar se o existe algum bloqueio no meu numero a entidades comerciais ou short numbers.É possível ver no myvodafone?Obrigado
Boa tarde,Precisava de verificar se o existe algum bloqueio no meu numero a entidades comerciais ou short numbers.É possível ver no myvodafone?Obrigado
No dia 29/11 fiz contacto telefónico com a Vodafone solicitando alteração de morada para o dia 01/12. Me informaram não haver possibilidade para este dia e sugeriram a manhã do dia 03/12, o que aceitei. Na tarde de 02/12 fiz novo contacto telefónico ...
Boa tarde, Fiz uma renovação recente de contrato de BL movel (conjuntamente com outros serviços TV, NET e Voz) e neste momento, não consigo aceder a Internet (e ainda tenho 7G de dados). Podem pf verificar? Obrigado.
Muito bom dia,Encontro-me em Itália e fiquei sem rede no meu telemóvel. O pagamento mensal do meu tarifário You foi realizado há algum tempo, mas a rede não voltou. A busca manual de rede não resulta. Como devo proceder?
Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...
Há algum tempo atrás, tinha ganho um prémio, que era o barulho de cartas da yorn shake, mas nunca recebi, também recebi o prémio neste último yorn shake, uma toalha e uma garrafa, que também ainda não recebi, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com...
Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?
Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado
Conforme solicitado pela própria Vodafone no Portal da Queixa, volto a expôr aqui a situação que me deixou bastante desliudido com a Vodafone:As condições de adesão ao Pacote FIbra 3 Gold em 25/08/2021 contemplavam entre outros benefícios, a possibil...
Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado