Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não cumprem agendamento e estou sem o serviço

No dia 29/11 fiz contacto telefónico com a Vodafone solicitando alteração de morada para o dia 01/12. Me informaram não haver possibilidade para este dia e sugeriram a manhã do dia 03/12, o que aceitei. Na tarde de 02/12 fiz novo contacto telefónico ...

herondino por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot Vodafone

Boa tarde, Fiz uma renovação recente de contrato de BL movel (conjuntamente com outros serviços TV, NET e Voz) e neste momento, não consigo aceder a Internet (e ainda tenho 7G de dados). Podem pf verificar?  Obrigado.

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Muito bom dia,Encontro-me em Itália e fiquei sem rede no meu telemóvel. O pagamento mensal do meu tarifário You foi realizado há algum tempo, mas a rede não voltou. A busca manual de rede não resulta. Como devo proceder?

Andreiassp por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de facturação

Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - não recebimento dos prémios

Há algum tempo atrás, tinha ganho um prémio, que era o barulho de cartas da yorn shake, mas nunca recebi, também recebi o prémio neste último yorn shake, uma toalha e uma garrafa, que também ainda não recebi, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com...

gonzalo1 por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?

paulo8360 por Visitante
  • 1844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao cliente sem custos

Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado

anibalsantos por Novo Utilizador
  • 2646 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Amazon Prime

Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado 

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 2255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos