Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Email fraudulento

Recebi o seguinte email:**Cliente Vodafone, nesta factura aparecem valores mensais que correspondem apenas aos dias de utilizacao efetiva do servico.Cliente: tina.saura@hotmail.comData Emissao: 12/02/2021:09:18:23Periodo de Faturacao: 09/01/2021 - 09...

tinasaura por Novo Utilizador
  • 12144 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com facturação do anterior

Bom boa noite.Foi solicitado no dia 1 de Julho, por via telefone o cancelamento do contrato anterior. A Vodafone agora envia me uma factura com o débito do mês de julho qual não o vou pagar uma vez que solicitei o seu cancelamento, uma vez que já tin...

ricardoph por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de Equipamento / eSim / Sim

Bom dia,O iPhone XS que usei durante bastante tempo avariou. Comprei um iPhone 12 mas entretanto como usava eSim no XS não consigo simplesmente passar o eSim de um telefone para outro.Entretanto como este telefone também não será definitivo, estava a...

pmt por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número desativado

Boa tarde a minha namorada perdeu acesso á conta do intagram e para poder recuperar precisa de um codigo que em que o numero associado se encontra desativado que é o ******* que era da mãe  que se encontra desativado como podemos resolver isso?

marcoaguiar por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online

Efetuei a compra de uma coluna portátil na loja online, ao abrigo das condições de adesão a um novo pacote fibra.A entrega programada para dia 30, não foi efetuada, sem que tivesse recebido qualquer aviso.Isto é normal?

hugo_cruz12 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao serviço após carregamento

Efectuei o carregamento do meu serviço pós pago 12h após expiração do prazo mas o serviço ainda não foi reposto. Encontro-me fora de Portugal pelo que não consigo ligar para o 16912 uma vez que o serviço se encontra suspenso. Agradeço qualquer ajuda....

DLeitao por Novo Utilizador
  • 1318 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação VOLTE

Boas, tenho um oneplus 5t, preciso de ajuda para ativação do Volte, visto que a nível de telemóvel o mesmo já se encontra configurado. Obrigado