Reativar Cartão
Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.
Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.
Bom dia, O nome que está na minha fatura TV/Net/Voz está errado, já solicitei a sua alteração numa chamada que me fizeram, só que em vez de o corrigir, ainda tornaram o erro pior... Não o consigo alterar via Myvodafone (Porque lá está o nome correto)...
Prezados,Usei os serviços da Vodafone em Portugal por 6 anos.Tenho contrato com a Vodafone Portugal ha seis anos. Ha um ano instalaram a fibra em casa devido a problemas do serviço da ADSL da mesma Vodafone durante a pandemia e a impossibilidade de m...
Boa tardeTenho um cartão de dados móveis, mas sempre que recebo ou faço uma chamada, os dados móveis desligam-se automaticamente, voltando assim que termina a chamada. Tenho dois cartões: SIM1 só para chamadas e SMS, e SIM2 para os dados móveis.Podem...
Boa tarde. Foi dado por um familiar à minha mãe um telemóvel Samsung S10+ e ele está bloqueado. Queria saber como o posso desbloquear pois a rede do cartão da minha mãe é NOS. Obrigada
Saudações,encontro-me em Marrocos e não consigo aceder a uma caixa de e-mail sapo.pt. Só o consegui a primeira vez mas depois bloqueou. Informaram-me que a única solução seria usar uma VPN mas não encontro no site da Vodafone como adquirir esse servi...
Boa tarde Eu obtive a oferta da subcrição da HBO através da Yorn, a qual já terminou.Agora voltei novamente a ganhar a subcrição através da Vodafone TV Quando tento registar no site da https://hboportugal.com com a Vodafone TV dá-se o seguinte erro:D...
Podem informar se há algum problema com o meu cartão ?Reiniciei o telemovel, reinstalei o cartão e continuo sem serviço.Experimentei o cartão noutros equipamentos e também não tem rede.
Pedido o desconto de necessidades especiais, foi-me cedido um desconto de 25% (como podem ver em anexo).Estão agora a dizer que o desconto já foi efectuado em Janeiro, o que não é verdade.O que pago hoje é o valor que me foi proposto pelo vosso funci...
Efetuei carregamento mas serviço continua indisponível.Numero associado: 921299855