Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade Rede Móvel muito fraca

Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e...

luiscmafonso por Novo Utilizador
  • 2306 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar cartao sim

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 24541 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Dúvida sobre identificação do número no sync.me

Boa Tarde, Eu atualmente pesquisei o meu número no sync.me, pois me dizeram que não estava identificado em meu nome.Quando eu pesquisei vi que realmente não estava o meu nome mas estava com a minha foto. Não sei se existe algum modo de alterar o nome...

Raks_99 por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esqueci-me do PIN

Olá.Eu esqueci-me do PIN e também não tenho o cartão comigo para ver o PUK. Escusado será dizer para usar a app MyVodafone qnd não consigo desbloquear o meu telemóvel ou mandar qualquer mensagem de ativação.

JoaoSantos15 por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Boa tarde, também gostaria de cancelar a minha subscrição do prime vídeo mas no site para gerir subscrições não tenho nenhum serviço disponível.

inesfrochaa por Novo Utilizador
  • 2760 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recuperar numero antigo

Bom dia. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.

r1cardo83 por Novo Utilizador
  • 6502 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Nota de cobrança

Boa tarde, No dia 27/08/2021, recebi uma sms da Vodafone a informar que me foi taxado € 2.99 por google - yanky pack v1.1 (coin master) pela Google Play Store. Acontece que nesse dia não efectuei nenhuma compra. Efetuei sim mas noutras datas ( 09/08;...

Alverca72 por Novo Utilizador
  • 2213 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda eSIM

Bom dia,Fiz uma encomenda de um eSim no dia 19/08, até agora ainda nõ recebi nada, não estou a conseguir contactar a vodafone, era possivel saber o estado da encomenda n°0116292951805436Faz me muita falta o cartão, pois neste momento estou sem o núme...

joaofpires por Novo Utilizador
  • 2226 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos