Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TIDAL Erro!

em3l
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,

Consigo "ativar" o TIDAL, mas ao fazer login para ligar a minha conta TIDAL a Vodafone dá-me Erro - Ação não autorizado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @em3l

 

Para verificarmos a ativação da oferta, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

- Print screen/fotografia do erro obtido

 

Obrigada,

Susan_Vodafone