Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Chip fora de rede

Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente

eve_inacio por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TvCine sem sinal aberto no Computador

Boa tarde,Na sequência do confinamento, o im de semana de 20 a 22 de Novembro os canais TVCine terão o sinal aberto na TV, App/Telemóvel e PC, no entanto, o sinal só encontra aberto na TV e Telemóvel, No PC continuam fechados. Alguma solução para ist...

arfc1985 por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como obter segunda via de fatura

Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?

SOS TRANSFER INDISPONÍVEL

Boa tarde.Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a d...

HELENAPN por Super Visitante
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV/NET/VOZ + MOVEL

Boa noite, O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora. Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram. Não sei se podem passar o pedido,...

cold por Contribuinte
  • 1719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolução de contrato

Olá boa tarde. No dia 12 deste mês liguei para saber quais seriam os custos associados a um término de contrato TV net voz, ao que me foi dito que mesmo com as faturas que tenho em atraso (2) rondaria um total de 98 e poucos euros.. Arredondado seria...

paulabras por Novo Utilizador
  • 2259 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 58715 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Serviço de apoio a clientes

O serviço de apoio a clientes deveria ser gratuito para chamadas a partir da rede fixa vodafone.Eu por exemplo sou cliente vodafone em duas residencias, e não tenho nenhum telemovel vodafone, por isso para qualquer problema / avaria, tenho sempre de ...

Luis377 por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos