Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação - 1ª fatura

Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...

tonirai por Visitante
  • 1073 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida Antiga

Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias

Angela_dias por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estranha forma de trabalhar!

Bom dia Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/20...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1265 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM não está disponível no iPhone 12 - Vodafone?

Boa tarde, estava a pensar adquirir um iPhone 12 na Vodafone - sendo para mim importante a utilização do eSIM - mas fiquei a saber que o equipamento fornecido pela Vodafone não permite a utilização do eSIM. Confirma-se?Não está previsto que venha a s...

dmalves por Novo Utilizador
  • 3128 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos