Mensagem aviso de contacto
Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado
Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado
Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...
Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?
Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...
Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomend...
Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado
Boa tarde. Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equip...
Boa tarde!! No dia 27.10.2020, adquiri online através de um assistente, um cartão Vodafone On 30GB e o respetivo equipamento (Wi-Fi spot). O assistente disse que a encomenda seria entregue entre 3-4 dias e ainda não recebi nada. Onde posso acompanhar...
Boa tarde, Recentemente mudei de casa e na nova morada não consigo utilizar a internet móvel, porque não tenho sinal e quando apanha sinal a internet é extremamente lenta. É uma localidade rural portanto não tenho acesso à fibra. Ainda tenho 6 meses ...
Bom dia estou sem rede Vodafone no Brasil.Fiz o carregamento obrigatório mas continuo sem conseguir cobertura.Já efetuei todos os procedimentos ( tirar cartão,desligar e ligar, procurar rede manual,etc).Já se passaram 5 dias e nada.