Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Prime Video

Boa noite. Recebi uma mensagem indicar que tenho direito a 6 meses de prime video e para tal tenho que efectuar registo. Até aqui tudo bem, quando vou aceitar as condições indica que a partir do 6 mês tem custos. As minhas questões são: O serviço tem...

EdgarCalhau por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação custo chamada 16912

Boa tarde, Liguei hoje para o 16912 para tratar de uma questão e tive 21 minutos ao telefone (sendo 80% do tempo à espera de respostas) e paguei 8.95€. Como posso reaver o custo desta chamada exorbitante?

joaobravo por Novo Utilizador
  • 31323 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não tenho 4g

Sou Yorn X 10gb e sempre consegui utilizar dados 4g independentemente da cobertura.Desde o dia 1 deste mês, quando o pacote de dados foi renovado que apenas tenho 3g.O que faço?

TiagoDias97 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má recepção wifi em casa

Bom dia. Quero demonstrar o meu desagrado com a Vodafone pela falta de soluções para garantir wifi de qualidade no apartamento. Após bastantes anos com problemas de recepção wifi do lado oposto ao escritório, finalmente falam-me da possibilidade de i...

dinacio por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assédio e Perseguição INTRUM em nome da Vodafone

Bom dia,Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro.  Testado com vários browsers em 2 compuitadores.Assim sendo, coloco a mensagem aqui.No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do pr...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2223 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Ha cerca de um ano que tento reactivar o débito directo (estava configurado para terminar no final do primeiro período de fidelização, mas entretanto foi prolongado). Já tentei por e-mail, pela app, por telefone e por aqui. Já recebi e enviei papelad...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ringdings a ser cobrados sem terem sido ativados

Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...

jfbm por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos