Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...

teros por Novo Utilizador
  • 4584 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de adesão online

Bom diaEm 14 de agosto de 2020, efetuei a adesão (online) a um pacote de TV NET VOZ.Na adesão era oferecido uns auscultadores Bluetooth JBL TUNE 500 no valor de €49,9 disponível para novasadesões online entre 3 e 15 de agosto de 2020 a Pacotes com Tv...

pjam por Visitante Junior
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Not possible to activate Esim and reach Vodafone.

OlaI am new client of Vodafone, I ordered new eSIM card online, and supposed to call 800 919 840 to activate it. However, the numbers 800 919 840 and 800 919 889 are not reachable from other phone networks in Portugal and from a foregin phone. I get ...

osav por Novo Utilizador
  • 2594 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabos pendurados no prédio

Boa noite, Sou responsável pelo condomínio de um prédio em Lisboa e tenho um dos outros proprietários que tem lá casas a arrendar a perguntar-me o porquê de, em duas das suas varandas, haver dois buracos para a ligação da Vodafone às casas. Acreditam...

jgrm por Visitante Junior
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Serviço mais caro que novo da concorrencia

Boa tarde.Pretendo demonstrar o meu desagrado de como a vodafone está fazer a renovação dos serviços pelo menos comigo, sendo que ainda passam a chamar os clientes de "**bip**" nao acreditando no que informo.Como considero que a sua abordagem não foi...

Mr_mufy12 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde, ao ver a HBO atraves da box diversos contíudos param e outros correm normalmente.quando mudo para a app da hbo por telemovel/tablet/pc, não tenho qualquer problema.Ja questionei a HBO que me indicaram que o problema deveria ser da box.gost...

BBT por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca rede

Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.O...

Mendes91 por Novo Utilizador
  • 3205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Recebi hoje mensagem para me inscrever na promoção da Amazon Prime video.  O problema é que quando aceito os termos e condições e clico em registar, após uns segundos aparece simplesmente um ponto de exclamação e opção de voltar para a página inicial...

shishiroji por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin Voice Mail

Boa tarde, Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar i...

MrUrban10 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do VoiceMail

Olá e boa noite, Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ? Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"

Anónimo por Não aplicável
  • 2951 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos