Erro - Oferta de Natal TIDAL
Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.
Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.
Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado n...
Não tenho rede 4g, apenas 3g... podem por favor resolver o problema?Já é a segunda vez que isto me acontece e acho inadmissível! Estou seriamente a pensar mudar de operadora
Dia 1 de janeiro ainda é possível ativar a ofert ou é só até dia 31 de dezembro?
Boa noite,Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. Dá erro.
Boa tarde,Gostaria de recuperar o acesso ao HBO. Assim que tento recuperar a password dá erro.Acesso atribuído através da subscrição do serviço TVNETVOZ.
Boa noite.Escolhi a ativação de seis meses de amazon prime vídeo.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e volta a página inicial.Como poderei ultrapassar está questão?Obrigado.
Pessoa amiga, também cliente vodafone, pediu-me ajuda para alterar o nib da conta, através da qual são pagos os serviços vodafone. Quando entro no meu myvodafone, em "facturas e pagamentos" aparece ao fundo a opção do nib, permitindo assim fazer a al...
Boa noite Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada.
Peço ajuda,meu aparelho s20 plus,não conecta no 4g+,somente 4g,já troquei o chip ,já fui na loja vodafone e não conseguem resolver,minha esposa tem S9 plus com mesmo problema,alguém por favor pra ajudar