Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 08:48 PM
Olá,
Ontem estive mais de 40 minutos com o número de activação de novos números para que me fosse activado um número novo num cartão esim que tinha encomendado.
Passado umas horas o vosso colaborador contactou-me a indicar-me o meu novo número e a indicar que o cartão esim estava activado.
Na realidade, desde ontem, não tenho rede no telefone... nunca tive.
Gostava de saber com quem tenho que falar para que activem um número do cartão esim que a Vodafone me enviou.
Obrigado!
em 08-03-2022 09:39 PM
Olá @Jafernandes,
Sugerimos a deslocação em uma de nossas lojas oficiais, sendo esse o canal para tratamento de ativação do cartão eSIM de forma mais célere.
Poderá consultar a loja mais próxima de si neste link.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-03-2022 09:42 PM
Olá Thau,
Muito obrigado pela resposta. A loja oficial mais próxima está a 60 kms da minha residência. Ir e voltar são 120 kms. Ao preço do combustível, custa-me mais de 10 euros lá ir resolver algo que não conseguiram resolver pela linha "dedicada à activação".
Creio ser mais fácil pedir um esim a outro operador.
Vodafone, falharam redondamente na captação de um novo cliente.