Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação novo número em eSim

Jafernandes
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

 

Ontem estive mais de 40 minutos com o número de activação de novos números para que me fosse activado um número novo num cartão esim que tinha encomendado.

 

Passado umas horas o vosso colaborador contactou-me a indicar-me o meu novo número e a indicar que o cartão esim estava activado.

 

Na realidade, desde ontem, não tenho rede no telefone... nunca tive.

 

Gostava de saber com quem tenho que falar para que activem um número do cartão esim que a Vodafone me enviou.

 

Obrigado!

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jafernandes,


Sugerimos a deslocação em uma de nossas lojas oficiais, sendo esse o canal para tratamento de ativação do cartão eSIM de forma mais célere.


Poderá consultar a loja mais próxima de si neste link.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá Thau,

 

Muito obrigado pela resposta. A loja oficial mais próxima está a 60 kms da minha residência. Ir e voltar são 120 kms. Ao preço do combustível, custa-me mais de 10 euros lá ir resolver algo que não conseguiram resolver pela linha "dedicada à activação".

 

 

Creio ser mais fácil pedir um esim a outro operador. 

Vodafone, falharam redondamente na captação de um novo cliente.