Internet móvel pré-pago
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2022 12:00 AM
Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2022 01:13 AM
Olá @C_R_Gonçalves,
Para que possamos verificar o seu tarifário e o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta, NIF ou nº do serviço
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

