Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contato através de e-mail

Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...

PNunes87 por Novo Utilizador
  • 11948 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tempo de chamada, no V8

Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!

ASR60 por Novo Utilizador
  • 2311 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do numero

Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...

catarina82 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

codico NCK

Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado

Password conta Vodafone (não do MyVodafone)

Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....

Tiago3 por Visitante
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Rede Móvel muito fraca

Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e...

luiscmafonso por Novo Utilizador
  • 2294 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar cartao sim

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 24329 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Dúvida sobre identificação do número no sync.me

Boa Tarde, Eu atualmente pesquisei o meu número no sync.me, pois me dizeram que não estava identificado em meu nome.Quando eu pesquisei vi que realmente não estava o meu nome mas estava com a minha foto. Não sei se existe algum modo de alterar o nome...

Raks_99 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos