Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! eSim do Estrangeiro

Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?

rolfre por Visitante Junior
  • 9432 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

activar esim a partir do estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indic...

jaf_forum91 por Novo Utilizador
  • 2767 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura 4G

Arcos de Valdevez sem cobertura 4G desde ontem à tarde (4970)Dados apenas em 3G com velocidade muito baixa.Já agora, informo que quando ligo o 16912 para comunicar a anomalia , a gravação diz que ultrapassei o prazo de carregamento e que tenho um blo...

mando por Visitante Junior
  • 3154 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde,Estou no estrangeiro (italia) e fiquei sem rede no meu telemovel. Acho que por falta de pagamento mas situação que resolvi no momento e desde ai que o meu cartao nao apanha rede.Tambem estou com dificuldade em entrar na APP da vodafone pois...

DiogoM3 por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contato através de e-mail

Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...

PNunes87 por Novo Utilizador
  • 11985 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tempo de chamada, no V8

Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!

ASR60 por Novo Utilizador
  • 2321 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do numero

Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...

catarina82 por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

codico NCK

Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado

Password conta Vodafone (não do MyVodafone)

Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....

Tiago3 por Visitante
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos