Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifa social de internet

Olá, bom dia a todos.Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa soci...

makimoto por Novo Utilizador
  • 2818 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo receber SMS no Brasil.

Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 8710 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Olá, Vi, em tópicos anteriores, que é possível fazer o desbloqueio do telemóvel sem cartão vodafone ativo. Pode ser pedido o desbloqueio por aqui? Se sim, o que é necessário? Obrigado.

r00ki31 por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar serviço Voice Mail

Boa tarde, Ao tentar aceder ao meu serviço de Voice Mail, ouço a seguinte mensagem "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo". No entanto, quando tentei ativar novamente o serviço através da app MyVodafone, encontro o erro abaixo: Como poss...

Screenshot_20220103-144514.jpg
pcribeiro por Visitante
  • 3304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigos Vodafone

Bom Dia,Desde sempre usei o código *#102# para ver o custo da ultima chamada, mas ultimamente tenho tentado e não estou a conseguir realizar a operação. Da me o seguinte resultado " UNKNOWN APPLICATION " que é um erro. Mais alguém com esta situação ?...

marcelo30 por Visitante Junior
  • 9677 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Serviço Fibra

Pedi para verificarem a cobertura para fazerem a instalação na minha loja.Uma vez que o N13 na mesma rua tem o serviço fibra e eu estou no N14.10/09Vodafone. O seu pedido foi registado com o ID 2-1VM800JZ. Prevemos contacta-lo no prazo maximo de 72h....

NunoRicardo por Novo Utilizador
  • 4087 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar

Olá,Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar. Quando tento ligar, ele diz "rede móvel não está disponível".  Se eu tento ligar para o telemóvel de outro aparelho, ele diz que o número não está atribuído.Acabei de fazer uma recarga de 15 euro...

Leo79 por Visitante Junior
  • 1751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivar cartão.

Bom dia,tenho um cartão de dados guardado á algum tempo e pretendo saber se é possivel reactivar o cartão para internet movel? Nº cartão 9XXXXXXXX. Obrigado.Carlos Manuel

CarlosMan por Contribuinte
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos