Resolvido! eSim do Estrangeiro
Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?
Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?
Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indic...
Arcos de Valdevez sem cobertura 4G desde ontem à tarde (4970)Dados apenas em 3G com velocidade muito baixa.Já agora, informo que quando ligo o 16912 para comunicar a anomalia , a gravação diz que ultrapassei o prazo de carregamento e que tenho um blo...
Boa tarde,Estou no estrangeiro (italia) e fiquei sem rede no meu telemovel. Acho que por falta de pagamento mas situação que resolvi no momento e desde ai que o meu cartao nao apanha rede.Tambem estou com dificuldade em entrar na APP da vodafone pois...
Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...
Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!
Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...
Boa tarde. Como consigo um comprovativo de como o número de telemovel é meu? Por exemplo um pdf, como se fosse uma fatura.
Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado
Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....