Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar Cartão

Boa tardetenho um cartão vodafone novo nunca usado, apesar de já ter algum tempo, e não consigo activa-lo. Como fazer?  

Jeemax por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acab...

Iulian por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia,Aderi na semana passada a um pack fibra 3 gold em que estaria incluído amazon prime durante 12 meses. Quando tento ativar a amazon prime aparece a seguinte mensagem "De momento não tem nenhuma oferta amazon prime para utilizar"Como posso reso...

RuiMSK por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online não-funcional

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...

Kiauze por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o t...

JogoTomo por Novo Utilizador
  • 1545 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança para a Vodafone

Boa tarde,Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga par...

lmcosorio por Novo Utilizador
  • 2236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviços Indesejados Ativos - Serviços Complmentares.

Boa tarde,Espero que se encontrem bem. Pelos vistos ocorreu uma ou várias subscrições ou ativição de serviços complementares por lapso(??) mas não consigo identificar o quê, quando e durante quanto tempo.Como a vossa plataforma (My Vodafone) é muito ...

Oblitarion por Visitante Junior
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esim

Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?