Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qual o ID e Password default gateway do router HG8247Q

Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas ...

b0bby por Novo Utilizador
  • 10170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta 50gb internet movel na compra de equipamento 5G

Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...

Lumeen por Visitante Junior
  • 5018 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

4g não liga

Boa noite Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2/3 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+, sendo que antes apanhava 4G sempre.Aguardo resposta

Tiago930 por Novo Utilizador
  • 2437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Black Friday - Encomenda em Loja

Boa tarde,Gostaria que me informassem de como é possível eu ainda ter por receber uma encomenda que foi feita há quase dois meses, no âmbito da vossa campanha Black Friday.Com efeito, em Novembro eu estive 3 semanas em Viana do Castelo e danifiquei e...

Psskapum por Visitante Junior
  • 2404 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade não ativa

Boa tardePedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional.   Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ...

ines2022 por Novo Utilizador
  • 7291 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Tarifa social de internet

Olá, bom dia a todos.Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa soci...

makimoto por Novo Utilizador
  • 2774 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo receber SMS no Brasil.

Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 8614 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Olá, Vi, em tópicos anteriores, que é possível fazer o desbloqueio do telemóvel sem cartão vodafone ativo. Pode ser pedido o desbloqueio por aqui? Se sim, o que é necessário? Obrigado.

r00ki31 por Novo Utilizador
  • 1808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar serviço Voice Mail

Boa tarde, Ao tentar aceder ao meu serviço de Voice Mail, ouço a seguinte mensagem "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo". No entanto, quando tentei ativar novamente o serviço através da app MyVodafone, encontro o erro abaixo: Como poss...

Screenshot_20220103-144514.jpg
pcribeiro por Visitante
  • 3280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigos Vodafone

Bom Dia,Desde sempre usei o código *#102# para ver o custo da ultima chamada, mas ultimamente tenho tentado e não estou a conseguir realizar a operação. Da me o seguinte resultado " UNKNOWN APPLICATION " que é um erro. Mais alguém com esta situação ?...

marcelo30 por Visitante Junior
  • 9582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos