Super wifi indevidamente faturado
Super wifi foi indevidamente faturado para os meses de maio, junho e julho quando esse serviço esta incluido e sem custos adicionais no contrato celebrado ? Exigimos o reembolso dos valores faturados.
Super wifi foi indevidamente faturado para os meses de maio, junho e julho quando esse serviço esta incluido e sem custos adicionais no contrato celebrado ? Exigimos o reembolso dos valores faturados.
Ola Vodafone forum, Queria reativar o meu numero antigo portugues. Resido no estrangeiro e nao carreguei este numero durante uns 2/3 anos, e queria saber se ha possibilidade de reativar. Eu inseri o sim no meu telemovel, e meti o pin correcto - mas d...
Na minha última fatura (16.09.2020-15.10.2020) foram-me cobrados 8 SMS (1.71 EUR cada sem IVA) pela Go4Mobility de um dos meus telemóveis associado à minha conta (312244994). Estes SMS foram enviados a un número 9162970 que não conheço e é claro que ...
Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...
Bom dia, sirvo-me do presente email para reclamar sobre os serviços da Vodafone que desde dia 18, quarta-feira, ainda não resolveram.O problema consiste numa avaria detectada na quarta-feira, 18/08 no local, o cabo da fibra está com problemas e não t...
Boa tarde,Como posso alterar o meu número de telemóvel?
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível ter acesso a um mapa com a localização das antenas Vodafone, com as frequências que cada uma emite e a cobertura que as mesmas oferecem.Obrigado
Boa tarde,Pedi a 2ª via do cartão há mais de uma semana e ainda não chegou.É possível saber qual o estado do envio?
Bom dia,recentemente adquiri um novo equipamento mas o atual cartao yorn que utilizo num equipamento diferente nao é detectado, já tentei con outros cartoes da vodafone (sem ser yorn) e funcionam perfeitamente. É possivel enviarem-me um novo, manten...
Ando há meses com problemas no voice mail e agora cheguei a um impasse com a vodafone; ou seja dizem-me que não conseguem resolver os problemas que tenho com as chamdas que não vão para o voice mail quando tenho voLTE ligado com 4G.Em 2G e 3G tem est...