Activar Cartão
Boa tardetenho um cartão vodafone novo nunca usado, apesar de já ter algum tempo, e não consigo activa-lo. Como fazer?
Boa tardetenho um cartão vodafone novo nunca usado, apesar de já ter algum tempo, e não consigo activa-lo. Como fazer?
Boa tarde, Queria ativar ambos VoLTE e Wifi Calling no meu numero. Por favor, podem indicar como o fazer? Muito obrigado.
Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acab...
Bom dia,Aderi na semana passada a um pack fibra 3 gold em que estaria incluído amazon prime durante 12 meses. Quando tento ativar a amazon prime aparece a seguinte mensagem "De momento não tem nenhuma oferta amazon prime para utilizar"Como posso reso...
Boa tarde, Fiz um carregamento de 30€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?
Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...
Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o t...
Boa tarde,Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga par...
Boa tarde,Espero que se encontrem bem. Pelos vistos ocorreu uma ou várias subscrições ou ativição de serviços complementares por lapso(??) mas não consigo identificar o quê, quando e durante quanto tempo.Como a vossa plataforma (My Vodafone) é muito ...
Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?