5G OnePlus 9
Bom dia, Tenho um equipamento compatível com 5G (OnePlus 9), no entanto em zonas com cobertura 5G o meu equipamento não se liga em 5G apenas 4G+.É necessário efetuar alguma configuração adicional no equipamento?
Bom dia, Tenho um equipamento compatível com 5G (OnePlus 9), no entanto em zonas com cobertura 5G o meu equipamento não se liga em 5G apenas 4G+.É necessário efetuar alguma configuração adicional no equipamento?
Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas ...
Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...
Boa noite Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2/3 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+, sendo que antes apanhava 4G sempre.Aguardo resposta
Boa tarde,Gostaria que me informassem de como é possível eu ainda ter por receber uma encomenda que foi feita há quase dois meses, no âmbito da vossa campanha Black Friday.Com efeito, em Novembro eu estive 3 semanas em Viana do Castelo e danifiquei e...
Boa tardePedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional. Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ...
Olá, bom dia a todos.Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa soci...
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
Olá, Vi, em tópicos anteriores, que é possível fazer o desbloqueio do telemóvel sem cartão vodafone ativo. Pode ser pedido o desbloqueio por aqui? Se sim, o que é necessário? Obrigado.
Boa tarde, Ao tentar aceder ao meu serviço de Voice Mail, ouço a seguinte mensagem "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo". No entanto, quando tentei ativar novamente o serviço através da app MyVodafone, encontro o erro abaixo: Como poss...