Resolvido! ativar Esim
Boa tarde,Estou a tentar ativar o esim no meu iphone e não estou a conseguir, da o seguinte erro:Nao foi possivel completar alteração de plano, volte a tentar mais tarde.Estou nisto a mais de 4 horas.Conseguem ajudar?
Boa tarde,Estou a tentar ativar o esim no meu iphone e não estou a conseguir, da o seguinte erro:Nao foi possivel completar alteração de plano, volte a tentar mais tarde.Estou nisto a mais de 4 horas.Conseguem ajudar?
Which bands does Vodafone use for 5G in Portugal?Is it any of the below?• 5G NR SA/NSA• LTE Cat 20• 4G LTE Bands: B2, 4, 5, 7, 12, 13, 14, 25, 26, 29,30, 41, 48, 66, 71• 5G Bands: n2, n5, n25, n41, n48, n66, n71, n77I ask as I am considering to buy a...
Nao tenho rede no telemovel, desde ontem de manha.
Bom dia. Contratei um serviço para duas divisões da casa. No passado sábado (15/01/2022) foi realizada a instalação em apenas uma divisão, pois o técnico só recebeu o instrução para uma box. Neste momento, necessito de instalar a 2box por PLC. Agrade...
Faz agora uma semana apresentei uma pergunta a este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Black-Friday-Encomenda-em-Loja/td-p/408686.Deram-no como solucionado pedindo elementos por MP a que responderiam assim que possível, e fecha...
Tento tudo e ninguém me atende, nem mesmo o suposto GESTOR DE CLIENTE.
Estou no Brasil e o roaming to meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer pagamentos no banco e sem o roaming não consigo.Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona. Podes ajudar?
Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?
Boa tarde, Venho por este meio reclamar, devido a desde o dia 23 de Dezembro, tenho estado há espera da portabilidade dos números, sendo que já me dirigi há loja física 3 vezes, e o assistente não conseguiu fazer nada relativamente a este assunto, te...
Olá, Possuo HBO Portugal há cerca de 1 ano com a oferta Vodafone Fixo Net Voz. Tive duas renovações de contrato esse ano, sendo a mais recente de alteração de morada. Podem verificar o que necessita ser feito para retornar meu acesso? Quais os dados ...