Internet 4 G
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-04-2022 05:48 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-04-2022 06:24 PM
Olá @Rui1233,
Pedimos que nos clarifique a sua questão com maior riqueza de detalhes e por menores. Para manter a confidencialidade dos seus dados, sugerimos que nos envie mensagem privada seguida dos dados do serviço que deseja atendimento:
- Número de conta Vodafone ou telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

