Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet móvel no estrangeiro

Boa tarde. Gostaria de saber se têm alguma opção de algum pack ou cartão para poder usar internet durante as férias fora do País durante 6/7 dias ? Obrigada

Crixtih_7 por • Novo Utilizador
  • 4703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Boa tarde.Venho por este meio tentar resolver um problema que ocorre no telemóvel da minha namorada que é o seguinte:De momento ela encontra-se em Espanha e desde que chegou lá conseguiu mudar para a Vodafone ES sem problema nenhum, o problema está n...

Syny por • Novo Utilizador
  • 2217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Zona sem cobertura

Boa tarde Gostaria de reportar uma zona na qual a Vodafone não tem cobertura.O sinal é muito fraco, mesmo quando se consegue fazer uma chamada esta é com cortes. O sinal para dados é inexistente. Como me mudei para esta zona gostaria de saber se isto...

Fred_M_M por • Visitante Junior
  • 2151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensao de Servico

Exmo/a.  Forum Vodafone, Venho por este meio expor o meu caso, uma vez que a Vodafone Portugal suspendeu o meu cartao SIM sem qualquer aviso previo via email/carta/SMS. Encontro-me neste momento viver fora de portugal pelo que apenas ocasionalmente n...

mariijoao por • Novo Utilizador
  • 3168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Débito imediato

Olá, A oferta da Amazon Prime por parte da Vodafone obrigou a registo de conta e consequente atribuição de cartão bancário para pagamento. Até aqui tudo bem, conta ativada e a funcionar na App mas 2 dias depois a Amazon debita 5,99€ no cartão.Afinal ...

Voice mail

Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.Como posso resolver este problema?

MadudZ por • Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade de conexão a 4G

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acess...

MiguelSilva9 por • Visitante Junior
  • 15942 Apresentações
  • 21 respostas
  • 1 Votos

Débito directo e estou sem saldo no banco

Vai entrar a vossa fatura amanhã e eu tenho 2€ no banco. Como faço para pagar no dia a seguir?Infelizmente mais uma vez não há como contactar a Vodafone!!! Não tenho saldo para vos ligar, o Tobi não ajuda e como sempre não existe um email de apoio a...

MJM por • Visitante
  • 2398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net movel

Boa tarde,Desde que a Vodafone sobreu o ataque pelos hackers e após a retoma dos anunciada dos serviços pela Vodafone, que o meu numero de telefone fou com problemas no acesso à internet móvel. Do nada desliga-se do acesso à rede e fica assim por 4 a...

ricardosardo por • Visitante Junior
  • 4709 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

contacto via email

Boa noite.Já tentei várias vezes contactar a vodafone via email mas dá sempre erro. Diz sempre o seguinte: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" . Isto dias e dias seguidos. Preciso de reportar uma situação de urgência e não consigo entrar em...

Lili_soares por • Visitante
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos