Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Go Light - Problemas de conexão

Tenho um simcard Vodafone Go Light com créditos válidos e estou tendo dificuldades em conectar através do meu hotspot (Alcatel MW40DV), simplesmente não conecta mais na internet. Inclusive troquei os APNs configurados no hotspot para ver se faria dif...

ersan por Visitante Junior
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa noiteDesde 4f de madrugada, não consigo fazer e/ou receber chamadas e mensagens no meu telemóvel, tendo verificado que o cartão SIM se encontra sem rede. Já reiniciei o telemovel diversas vezes.Estou atualmente em Paris em trabalho, já liguei par...

Carlinha por Novo Utilizador
  • 3444 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar Esim

Boa tarde,Estou a tentar ativar o esim no meu iphone e não estou a conseguir, da o seguinte erro:Nao foi possivel completar alteração de plano, volte a tentar mais tarde.Estou nisto  a mais de 4 horas.Conseguem ajudar?

REDcyber por Ultra Visitante
  • 7308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Which 5G bands does Vodafone use in Portugal?

Which bands does Vodafone use for 5G in Portugal?Is it any of the below?• 5G NR SA/NSA• LTE Cat 20• 4G LTE Bands: B2, 4, 5, 7, 12, 13, 14, 25, 26, 29,30, 41, 48, 66, 71• 5G Bands: n2, n5, n25, n41, n48, n66, n71, n77I ask as I am considering to buy a...

rw16 por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rede

Nao tenho rede no telemovel, desde ontem de manha.

laura_cunha7 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação incompleta

Bom dia. Contratei um serviço para duas divisões da casa. No passado sábado (15/01/2022) foi realizada a instalação em apenas uma divisão, pois o técnico só recebeu o instrução para uma box. Neste momento, necessito de instalar a 2box por PLC. Agrade...

Dcacilhas por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tópico "solucionado" sem solução nenhuma

Faz agora uma semana apresentei uma pergunta a este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Black-Friday-Encomenda-em-Loja/td-p/408686.Deram-no como solucionado pedindo elementos por MP a que responderiam assim que possível, e fecha...

Psskapum por Visitante Junior
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona no Brasil

Estou no Brasil e o roaming to meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer pagamentos no banco e sem o roaming não consigo.Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona. Podes ajudar?

isadora25 por Novo Utilizador
  • 8291 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

que poderei faze?

Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1732 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos