Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO Conta

Olá, No meu serviço tenho incluido a subscrição da HBO mas fazendo login no site diz que não tenho acesso aos conteúdos da hbo e para verificar junto da vodafone qual o problema.Obrigado.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Amazon Prime através do Plano Red

Boa tarde, Estou com dificuldades em aderir à subscrição da Amazon Prime, incluída no meu tarifário RED. Ao aceder à pagina http://vfpt.pt/apvnão aparece a opção da Amazon Prime.Podem ajudar-me a resolver esta situação? Obrigado. 

miguelfap por Visitante Junior
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no telemóvel no estrangeiro

Bom diaEstou na Holanda e passei a noite sem rede. Já carreguei o telemóvel e continuo sem rede depois de o ter desligado e ligado inúmeras vezes, retirado cartão, modo voo, tudo e mais alguma coisa.Podem ver o que se passa pf?Obrigada

anasantosoli por Novo Utilizador
  • 2678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis 5G

Boa tardeO meu iphone 13 ProNão recebe dados móveis 5 G. Aperece a barra rede 4G. Como é?Cumprimentos

sraposo por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de número fixo

aderi ao serviço tv+net+voz+móvel(fibra4plus) e pedi a portabilidade do meu número fixo aquando da realização do contrato e até hoje ainda não foi efetuada a portabilidade. gostava de saber a razão e resolver a situação. 

ainat por Ultra Visitante
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hbo subscrição

Boa noiteTenho uma subscrição Hbo associado ao número 917472743. Devia ter renovado dia 30/09 mas não renovou.Julgo ter sido por causa da falta de dinheiro, mas entretanto já carreguei e ainda nada.Como faço?

nosa por Contribuinte Junior
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de rede no macbook pro

Boa tarde, Aderi ao vosso serviço tv, net e voz na semana passada. No que toca ao serviço de internet, tenho tido muitos problemas de falhas de rede, por vezes de 2 em 2 minutos, e mais frequentes quando vejo vídeos por exemplo, mas só no meu macbook...

Alberto7 por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Desbloqueio Telemóvel

Boas. Tenho um telemóvel Vodafone que quero desbloquear, já tentei enviando a mensagem para receber o código mas tenho a informação de o que o IMEI não está elegivel para desbloqueio automático. Como devo proceder? Obrigada dsde já.  

Supgia899 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares TV

Boa noite, gostaria de cancelar um serviço suplementar com os canais ELEVEN. É a segunda vez que tenho de desativar este serviço pela box mas desta vez não me deixa desativar porque existe um periodo a cumprir pelo que diz na subscrição, acho rídicul...

Carlos1992 por Novo Utilizador
  • 2054 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos