Resolvido! HBO Conta
Olá, No meu serviço tenho incluido a subscrição da HBO mas fazendo login no site diz que não tenho acesso aos conteúdos da hbo e para verificar junto da vodafone qual o problema.Obrigado.
Olá, No meu serviço tenho incluido a subscrição da HBO mas fazendo login no site diz que não tenho acesso aos conteúdos da hbo e para verificar junto da vodafone qual o problema.Obrigado.
Boa tarde, Estou com dificuldades em aderir à subscrição da Amazon Prime, incluída no meu tarifário RED. Ao aceder à pagina http://vfpt.pt/apvnão aparece a opção da Amazon Prime.Podem ajudar-me a resolver esta situação? Obrigado.
Bom diaEstou na Holanda e passei a noite sem rede. Já carreguei o telemóvel e continuo sem rede depois de o ter desligado e ligado inúmeras vezes, retirado cartão, modo voo, tudo e mais alguma coisa.Podem ver o que se passa pf?Obrigada
Boa tardeO meu iphone 13 ProNão recebe dados móveis 5 G. Aperece a barra rede 4G. Como é?Cumprimentos
aderi ao serviço tv+net+voz+móvel(fibra4plus) e pedi a portabilidade do meu número fixo aquando da realização do contrato e até hoje ainda não foi efetuada a portabilidade. gostava de saber a razão e resolver a situação.
Boa noite.Gostaria de saber, porque estou interessado em resolver a muito curto prazo: Net + 3 telemóveis (tb com net) + telefone fixo + tv (Tarifário mensal e instalação de cabo fibra + rooter + box dentro do apartamento). Qual o melhor preço de t...
Boa noiteTenho uma subscrição Hbo associado ao número 917472743. Devia ter renovado dia 30/09 mas não renovou.Julgo ter sido por causa da falta de dinheiro, mas entretanto já carreguei e ainda nada.Como faço?
Boa tarde, Aderi ao vosso serviço tv, net e voz na semana passada. No que toca ao serviço de internet, tenho tido muitos problemas de falhas de rede, por vezes de 2 em 2 minutos, e mais frequentes quando vejo vídeos por exemplo, mas só no meu macbook...
Boas. Tenho um telemóvel Vodafone que quero desbloquear, já tentei enviando a mensagem para receber o código mas tenho a informação de o que o IMEI não está elegivel para desbloqueio automático. Como devo proceder? Obrigada dsde já.
Boa noite, gostaria de cancelar um serviço suplementar com os canais ELEVEN. É a segunda vez que tenho de desativar este serviço pela box mas desta vez não me deixa desativar porque existe um periodo a cumprir pelo que diz na subscrição, acho rídicul...