Sem Rede
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 06:58 PM
Boa tarde.
Venho por este meio tentar resolver um problema que ocorre no telemóvel da minha namorada que é o seguinte:
De momento ela encontra-se em Espanha e desde que chegou lá conseguiu mudar para a Vodafone ES sem problema nenhum, o problema está no facto de que cada vez que o telemóvel fica sem bateria, ao iniciar nunca reconhece a rede, a primeira vez ainda se resolveu, a segunda deixou de funcionar de vez.
Formatou, actualizou, fez reset à rede, retirou o SIM e limpou tudo, nada resolveu.
Podem ajudar a resolver este problema, por favor?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 09:08 PM
Olá @Syny,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar o estado atual do serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

