Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede

Syny
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Venho por este meio tentar resolver um problema que ocorre no telemóvel da minha namorada que é o seguinte:
De momento ela encontra-se em Espanha e desde que chegou lá conseguiu mudar para a Vodafone ES sem problema nenhum, o problema está no facto de que cada vez que o telemóvel fica sem bateria, ao iniciar nunca reconhece a rede, a primeira vez ainda se resolveu, a segunda deixou de funcionar de vez.
Formatou, actualizou, fez reset à rede, retirou o SIM e limpou tudo, nada resolveu.

 

Podem ajudar a resolver este problema, por favor?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Syny,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar o estado atual do serviço móvel, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,
Thau_Vodafone