Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito directo e estou sem saldo no banco

MJM
Visitante
Visitante
Vai entrar a vossa fatura amanhã e eu tenho 2€ no banco. Como faço para pagar no dia a seguir?

Infelizmente mais uma vez não há como contactar a Vodafone!!! 😠 Não tenho saldo para vos ligar, o Tobi não ajuda e como sempre não existe um email de apoio ao cliente! Muito mau! 😠😠😠
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MJM,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Caso a primeira tentativa de débito seja recusada, será feita uma segunda tentativa nos próximos dias. Caso esta também seja recusada, será necessário liquidar a fatura manualmente com entidade e referencia.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone