Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar número desactivado

Olá.Neste momento não esto uem Portugal a trabalhar mas gostaria de manter o meu número para quando voltar.No entanto, pela falta de uso, foi desactivado.Posso recuperar? Se sim, já vi que tenho de enviar mensagem privada, mas para onde/quem?Obrigada...

PaulaAlves por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail do suporte empresarial ?

Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt

pedro_neto por Novo Utilizador
  • 2806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta HBO desactivada

Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...

sferras por Visitante Junior
  • 3505 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação pdp

Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.

luiza88 por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Invoice

Please can someone tell me where to find my invoices online.  The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices.  This is becoming urgent.Thank you.

NeilC por Novo Utilizador
  • 2669 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

má qualidade de rede

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...

joaopaulo1 por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos