Falha autenticação pdp
Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.
Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.
Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado
Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...
Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...
Please can someone tell me where to find my invoices online. The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices. This is becoming urgent.Thank you.
Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...
Fizemos dois contratos com a vodafone, ******* início a 01-06-2018 e ******início 01-06-2018.Histórico :03-08-2020 Solicitamos cancelamento de todos os serviços ao nosso gestor de conta10-8-2020 Recebemos uma carta de penalização de cancelamento da C...
Olá bom dia Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem). Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião. Desde semana passada não consigo ...
Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado
Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...