Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha autenticação pdp

Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.

luiza88 por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Invoice

Please can someone tell me where to find my invoices online.  The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices.  This is becoming urgent.Thank you.

NeilC por Novo Utilizador
  • 2613 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

má qualidade de rede

Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...

joaopaulo1 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G(LTE) Não está a funcionar

Olá bom dia Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem). Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião. Desde semana passada não consigo ...

 (1).jpg  (2).jpg
Sofia3388 por Visitante Junior
  • 5383 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Frequencia antena Senhora da hora

Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado

pvalentim por Novo Utilizador
  • 3862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Obter informação sobre router

Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...

ppklop por Novo Utilizador
  • 3643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos