Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com internet movel Vodafone Açores

Boas. Tenho tido problema com a velocidade de internet movel onde trabalho, onde a velocidade é vergonhosa. Já contactei convosco disseram me que não havia problemas na zona mas o problema persiste, e tenho um telemovel com suporte 4G. Já fiz o facto...

hms19897 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE e WiFi-Calling

Boa noite queria saber se os clientes da Yorn tem direito a ativar esse serviço gratuitamente dos Vossos cartões claro com os equipamento compatível com essa função normalmente os equipamentos novos já vem compatíveis com essa função ativada por defe...

paulopmrfr por Novo Utilizador
  • 1912 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número desactivado

Olá.Neste momento não esto uem Portugal a trabalhar mas gostaria de manter o meu número para quando voltar.No entanto, pela falta de uso, foi desactivado.Posso recuperar? Se sim, já vi que tenho de enviar mensagem privada, mas para onde/quem?Obrigada...

PaulaAlves por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail do suporte empresarial ?

Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt

pedro_neto por Novo Utilizador
  • 2762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta HBO desactivada

Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...

sferras por Visitante Junior
  • 3444 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação pdp

Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.

luiza88 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos