Sem serviço roaming
Bom, estou no estrangeiro, tive o telemóvel 2 semanas ou mais sem credito, carreguei o saldo e os serviço não reativaram.Estou rede , não conecta em nenhuma rede
Bom, estou no estrangeiro, tive o telemóvel 2 semanas ou mais sem credito, carreguei o saldo e os serviço não reativaram.Estou rede , não conecta em nenhuma rede
Boa noite, Fiz no passado dia 03/02/2021 a renovação do meu contrato. Entretanto o proprietário do apartamento onde resido, pediu-me o apartamento, pelo que terei de mudar. Fui hoje à loja da Vodafone para pedir a alteração da minha morada e fui surp...
Boa tarde.Actualmente estou a residir fora de Portugal e deixei passar muito tempo sem carregar o meu cartão Vodafone. Quando tentei carregar não consegui e quando entro no My Vodafone diz "Lamentamos. De momento não é possivel obter informação. Por ...
Boa tarde, Que procedimentos deverei efetuar, de modo a que consiga desbloquear um telemóvel adquirido muito recentemente (há cerca de um mês), adquirido na loja online da Vodafone? Cumprimentos,José
Boa tarde , neste momento encontro me em angola e não consigo ter rede sequer é preciso urgente de activação do roaming e de rede disponível pois nem sequer transações posso fazer nem comunicações devido a este problema .
Boa noite! Fiz um segundo carregamento para uma necessidade que terei a partir de amanhã, dia 15, e fiquei surpreendido por desta ver só ter acesso 3G o que limita por completo o que preciso fazer.Numa pesquisa rapida pelo vosso forum, verifico que i...
Muito bom dia.Venho por este meio expor um problema com que me deparei na instalação do serviço e que me tem tomado várias horas de telefonemas frustrantes.Indico desde já as duas questões que gostaria de saber se me conseguem ajudar a respoder:1 - P...
Bom dia. Tenho um cartao pre-pago Vodafone Go que utilizo num router mifi 4g mas só tenho 3G (no mesmo local consigo 4G com outro cartao vodafone, no telemóvel). Ouvi dizer que isso acontece após segundo carregamento se passei muito tempo sem recarre...
Boas. Tenho tido problema com a velocidade de internet movel onde trabalho, onde a velocidade é vergonhosa. Já contactei convosco disseram me que não havia problemas na zona mas o problema persiste, e tenho um telemovel com suporte 4G. Já fiz o facto...
Boa noite queria saber se os clientes da Yorn tem direito a ativar esse serviço gratuitamente dos Vossos cartões claro com os equipamento compatível com essa função normalmente os equipamentos novos já vem compatíveis com essa função ativada por defe...