Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prime Video

Eu recebi um email a dizer que minha subscrição foi cancelada mas a minha subscrição nem chegou a 6 meses. Alguém que me ajude por favor.

Blanco26717 por Visitante
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura rede móvel indoor (interior da habitação)

No passado dia 22 de fevereiro 2021 entrei em contacto com o apoio ao cliente da vodafone relativamente a um problema detetado na minha nova casa que aluguei, à qual iria dar entrada nesse mesmo dia. O problema consiste na falta de cobertura de rede ...

inesva por Novo Utilizador
  • 4073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero bloqueado?

Boa noite, creio que o cartão SIM que tenha da vodafone está bloqueado pois , após ativar o cartão SIM nas definições ele não me deixa usar em chamadas/mensagens e nem rede tenho , aparece um X. Necessito deste número para receber uma mensagem import...

brualsoares por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Permanência

Boa Noite ,Tenho um contrato TV NET e voz e 4 telemóveis, estes com permanecia até dezembro de 2021.É possível transferir dois desses números para outro titular, de uma nova adesão á Vodafone sem incorrer em incumprimento contratual ?

Mariajoaotb por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamador abusivo

Boa tarde,Tenho recebido diversas vezes ao dia chamadas do número 215564986, atendo, ninguém fala e a chamada desliga-se.Ao ir pesquisar este numero na internet, aparecem centenas de queixas de pessoas afirmar o mesmo inclusivé de que se tratam de bu...

danielalpinto por Visitante Junior
  • 2091 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprovativo de avaria/corte de serviço

Boa tarde, Venho por este meio solicitar o envio de um comprovativo de avaria/corte de serviço devido a trabalhos de intervenção feitos na minha área de residência nos dias 25 de fevereiro e 1 de Março de 2021. Visto que me impossiblitou de trabalhar...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fora de Portugal

Sempre que ultrapasso a fronteira de Portugal com Espanha, já fico logo sem rede. Já tentei reiniciar o telemóvel e já tentei registar na rede manualmente. Preciso que se resolva o problema, pois estou sem realizar comunicações.

código postal inexistente

Boa tardesempre que tento fazer uma pesquisa de cobertura o vosso site diz-me sempre que não exite nenhuma rua para o meu codigo postal, o que eu acho estranho.certamente a vodafone tem a lista de codigos postais incompleta. quando muito, o site devi...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 1450 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Saída de Portugal

Boa noite, Por motivos profissionais vou mudar de residência para a Alemanha.Será possível transferir o serviço tv net voz para lá?