Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime 6 meses

Não consigo aderir aos 6 ,meses gratis do amazon prime. Da-me sempre um erro no final da adesão ?

MFCidade por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Deixei de ter 4G - Urgente

Alguem me ajude, tenho o Total Go e desde ontem deixei de ter acesso ao 4G, so tenho 3G e preciso do 4G para trabalhar Foi tambem ontem que fiz o primeiro carregamento E tambem deixei de ver os dados que ja consumi na app

dragg por Visitante Junior
  • 2142 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Até significa o quê? HBO oferta

Boa tarde,Vocês ofereceram HBO por 3 meses indicado que a mesma durava até 14 de Fevereiro.Tendo em conta que não foi explícito "exclusive", assume-se que a conta duraria até 14 de Fevereiro sendo o dia 14 incluído na subscrição.Hoje fui interromper ...

Anamaio por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Direto - Envelope RSF em falta

Bom dia,Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver...

RaquelRocha por Novo Utilizador
  • 2556 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Morada de envio de carta para a Vodafone

Bom dia, Venho por este meio solicitar a morada para a qual devemos enviar uma carta à vodafone e a que departamento se deve dirigir, é para a alteração de uma fidelização recente que ainda está dentro dos 14 dias para estas situações, mas como por ...

filipegomes8 por Novo Utilizador
  • 3562 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de equipamento a prestação

Boa noite, sou cliente Vodafone e quero adquirir um equipamento a prestação, mas devido ao estado de emergência queria saber se não há maneira de a compra do equipamento a prestação ser feita on-line ou por ligação.Obrigado

Vieira__ por Novo Utilizador
  • 2084 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento Vodafone Go

Boa Tarde,Ontem fiz um carregamento no meu cartão com o tarifário recarregavél e até agora o cartão continua com serviço limitado e não tenho acesso á internet.

Sem rede em Espanha

Não tenho acesso a chamadas e a dados móveis a partir de Espanha, mesmo com o roaming ativadoPor favor, não informem que é falta de saldo ou cancelamento de serviço, por que não é nenhuma dessas situaçõesAgradecia a máxima urgência para resolução do ...

Joaopf por Novo Utilizador
  • 3781 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos