Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Match Campanha São Valentim

Bom dia,Tanto eu como a pessoa a quem ofereci já aceitamos as ofertas e continuamos sem acesso aos 10 GB, e o que seria 5 dias a puder usar, 10 a 15, agora nem 2 será provavelmente, mas ainda nem sequer recebemos.Agradeço resolução

anabelags por Visitante
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ativar cartão

Bom dia.Pretendo reativar um número que ficou inativo por falta de utilização.Gostaria também de pedir uma segunda via, dado que a não utilização deve-se ao facto do sim que possuo ser dos grandes e não dá para destacar. Como os equipamentos que poss...

nunomsp por Super Visitante
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e substituição de box

Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mes...

m_judas por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

rede

Fiquei sem saldo no telemovel e entretanto ja carreguei e continuo sem acesso a rede.Ja desliguei o telomovel, retirei o cartao SIM, tentei a procura manual de rede e nada. 

jeronimo2 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar Cartão SIM

Boa tarde, Gostaria de reactivar o número da minha mãe, pois ela perdeu o telemovel, desativei, pedi 2ª via, já recebi esta 2ª via, mas agora não consigo reativar de maneira nenhuma.Nem no MyVodafone, nem por telefone. Obrigada

Smop81 por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Iphone - Sem rede e sem roaming

Boa tarde Vodafone,Encontro-me na Irlanda e ontem deixei de ter rede e por sua vez, roaming também.Efetuei carregamento para carregar o meu tarifário e nada mudou.Já efetuei reset às definições de rede, já atualizei o Iphone, já retirei o cartão SIM ...

helenatome por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta 5G Valentines

Bom dia.Recebi SMS da vodafone com informação de oferta especial de 5G . ao ligar a APP informa que o numero nao é elegivel. E que é limitada a clientes particulares, tarifario ativo e com exceção de dados ilimitados. Sendo que o meu numero esta dent...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Boa tarde,  Em novembro adquiri um cartão de internet movél 30Gb para usar num hotspot ZTE MF65MA navegação é super lenta, pelo que em contato com a vodafone tudo levaa crer que seja problema do aparelho.Existe possibilidade de adquirir um novo hotsp...

bdla por Visitante Junior
  • 1291 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR SERVIÇO ESTANDO FORA DO PAIS.

Ola gostaria de efetuar o cancelamento dos meus serviços, entrei na sessão de login pelo website, mas não encontro como efetuar o cancelamento online.  Podem me informar como solicito o cancelamento do meu serviço de Internet, TV, voice em minha resi...