Falha registo cartão sim
Boa tarde, encontro-me no Luxemburgo e hoje liguei o tlm e deu-me falha de registo na rede normalmente uso para para serviços bancários qual é a solução possível?? Obrigado
Boa tarde, encontro-me no Luxemburgo e hoje liguei o tlm e deu-me falha de registo na rede normalmente uso para para serviços bancários qual é a solução possível?? Obrigado
Boa tarde. Tenho um smartphone Motorola RAZR 2019 que apenas é compatível com esim (não tem sim físico). Tentei activar um esim da Vodafone e não foi possível - na loja disseram-me que deve ser porque não está na vossa lista de modelos compatíveis. M...
Não tenho acesso a rede móvel da Vodafone a dois dias.Já experimentei o cartão noutro telemóvel e funciona e já experimentei outro cartão no meu telemóvel e funciona.Qual poderá ser o problema??
Boa tarde, Meu chip Vodafone está sem sinal e estou no Brasil, gostaria de ativá-lo, como devo proceder?
Não tenho condições de pagar o valor total gostaría que parcelassem pode ser ?
Boa noite. Ontem acabou o carregamento de 30€ que fiz no meu cartão de banda larga móvel. Pelo que efectuei novo carregamento, voltando a ter serviço de Internet. Até aqui tudo bem. O problema (1) é que a velocidade continua limitada a 10Mbps como se...
Boa tarde, gostaria de saber como posso informar se tenho alguma conta pendente em divida para com vocês, vodafone? Obrigada
Há certa de um ano a rede móvel da vodafone na minha morada resolveu diminuir drasticamente. Funcionava bem e, de um momento para o outro, passou a funcionar de um modo totalmente inaceitável.Neste momento, se quiser fazer ou receber uma chamada, ten...
Bom dia,Recebi a oferta de Natal de 6 meses de Amazon Prime video, mas quando tento efetuar a ativação da mesma da sempre erro e nunca fica ativa.Gostaria de saber o que se está a passar, e o porque de não conseguir ativar.
Boa tarde, tenho visto alguns tópicos em que é pedido ajuda, no sentido de saber como desbloquear o telemóvel, sendo que algum moderador ligado à operadora costuma intervir e auxiliar no processo. Tenho dois equipamentos que pretendo desbloquear, uma...