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Solução

Avaria: sem serviço de Net, TV e Voz -- acrescentar informação

migfrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde a noite de 25 para 26 de dezembro que várias pessoas ficaram sem serviço de Net, TV e Voz no código postal 2405-014. Já reportei a situação, mas não conseguiram resolver o problema.

 

Ontem ao fazer uma caminhada a pé descobri o problema:

- uma caixa de distribuição de sinal que está pendurada num poste está destruída (ver fotos em baixo)

 

Eu queria acrescentar essa informação, mas o sistema automático de atendimento da Vodafone diz apenas que o problema será resolvido em 64h (!) e não me deixa falar com um assistente. 64h é muito tempo para quem depende da Internet para trabalhar. Por isso, resolvi vir aqui para adicionar fotografias que seguem em baixo.

 

Eu julgo que isto não foi acidente, mas sim um ato de vandalismo. A razão para pensar tal coisa prende-se com o facto do poste que está no meio do passeio é o que tem os cabos de fibra. Já foi colocado um poste novo na borda do passeio, mas apenas os fios da EDP foram mudados. Eu penso que a caixa foi destruída para "obrigarem" a mudar os fios para o novo poste e depois retirarem o poste que está no meio passeio. É apenas uma treoria, mas infelizmente não tenho forma de a comprovar.

 

Agradeço que adicionem as fotos ao processo para que o problema possa ser resolvido mais depressa.

20211228_171138.jpg20211228_171028.jpg20211228_171228-v2.jpg

Estas fotos foram tiradas junto da capela da Costa de Baixo (2405-014):

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @migfrade,

 

Para que possamos verificar o estado do reporte efetuado à nossa equipa de Apoio Técnico, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Em alternativa, poderá enviar o seu reporte através de email, clicando aqui » preencher o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone