Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2021 09:26 AM
Bom dia,
Solicito a desativação/cessação do meu contrato TV, NET, VOZ, a partir da data de hoje.
Solicito ainda que me indiquem como vão proceder ao levantamento dos equipamentos, ou se é o cliente que os tem que enviar para vocês.
Aguardo a vossa resposta.
Obrigada e cumprimentos,
em 09-12-2021 10:13 AM
Olá @Patty,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja oficial.
Os equipamentos podem ser devolvidos numa loja Vodafone. Como alternativa, podemos agendar a recolha dos mesmos na sua morada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-12-2021 10:49 AM
Olá Rodolf,
Muito obrigada, já enviei tudo pelo formulário do site.
Vou aguardar a resposta e combinar um dia para levantamento dos equipamentos.
Cumprimentos,
Patrícia Graça
em 09-12-2021 11:17 AM
em 14-12-2021 12:46 PM
Bom dia,
Até agora não obtive qualquer resposta ao envio do formulário. é normal? Demoram tanto tempo para cancelarem um serviço?
Queria isto resolvido rapidamente.
Cumprimentos,
Patrícia Graça
em 14-12-2021 01:13 PM
O pedido encontra-se encaminhado à área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone