cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

Claudia07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me na Polonia e tive rede por 2 dias mas hoje de manhã fiquei sem rede nenhuma. Procedi para pagar o tarifário e mesmo assim nada de rede. Já reiniciei o celular, removi o cartão e o inseri em outro dispositivo. Como posso solucionar este problema?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudia07,

Em roaming, sugerimos que confirme que tem os dados móveis em roaming ativo no seu equipamento, caso pretenda usar. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Consumo de dados", clicar em "Ative ou desative o roaming de dados".

Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos confirme por mensagem privada, os detalhes dos despistes efetuados, como rede selecionada, qual o erro ou mensagem de erro que é obtido ao efetuar comunicação ou acesso aos dados, e toda informação que obtiver, para que seja possível avaliar com mais detalhes.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigado, 

VitorS_Vodafone