Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço em casa

Boa noite, em tão pouco tempo e já não é a primeira desilusão que a vodafone dá.Acho inadmissível não terem um nr gratuito para clientes, e quando se liga estar a pagar automaticamente mesmo enquanto se espera ser atendido.Estou sem serviço e o chat ...

Fabio1231 por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro: falta de carregamento?

Olá! Fiquei sem rede esta manhã após falhar um carregamento. O meu tarifário é o Yorn 5G (3,99€/semana) e apenas tinha 2€ de saldo. Carreguei de seguida (pelas 11h) e até agora continuo sem acesso à rede. Estou no Reino Unido. Para além disto todos o...

danilom por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar o VOLTE

Boa noite: Gostaria de activar o serviço VOLTE para o meu número.Como proceder?Obrigado desde já Tomás Casal

tomascasal por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registro de numero de telemovel

Ola preciso de um documento que prove que o meu numero vodafone esta registrado no meu nome visto que nao tenho facturaçao e preciso de algo que prove que o meu numero esta registrado em meu nome.alguem me sabe indicar como posso fazer isto???

k4kaos por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G no Xiaomi MI A2 não funciona

Comprei um Xiaomi Mi A2 na Fnac, e meu 4G não funciona (apenas a internet móvel. Ligações e SMS funcionam). Já pedi para ativarem o VOLtE, mas mesmo assim não aparece nem o símbolo de 3G/4G quando habilito os dados.

alexandrecgd por Novo Utilizador
  • 3360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

puk

Boa tarde! Necessito urgentemente do puk do meu telemovel, porque ficou bloqueado. podem ajudar por favor?

RPG por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Pedido de 2 via cartão SIM

Boas tardes.Por descuido, perdi o cartão SIM e quero pedir uma segunda via do meu número. Ja tentei no my Vodafone mas ja não me recordo dos dados de login e pede numero, ora eu perdi o cartão não da mesmo.. Como posso pedir. Ir so a uma loja?

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos